Gostou? Clica aqui:

sexta-feira, 30 de março de 2012

Dica de lembrancinhas em datas comemorativas

A páscoa está se aproximando e eu resolvi dar uma dica pra quem quer agradar a família e amigos. No Natal do ano passado eu dei uma lembrancinha para toda a família na ceia. Organizei dois tipos (um para os homens e um para as mulheres):
Para os homens um móbile de tsuru com um simbolo japonês e um bombom, juntamente com uma mensagem explicando o tsuru e desejando coisas boas. Para as mulheres um móbile de tsuru com um simbolo japonês e um lipbalm caseiro, juntamente com duas mensagens explicando o que era um lip balm, com ingredientes e validade e um explicando o tsuru e desejando coisas boas.
Claro que o lipbalm, como é sem cor pode também ser usado por homens, mas alguns poderiam não gostar e preferi não arriscar (mas teve um que até trocou o bom bom dele pelo lip balm da mãe rs).
Todos os itens (menos o bom bom rsrs) foram confeccionados por mim e são bem fáceis de fazer. Farei uma postagem explicando o lipbalm e se alguém pedir posso fazer uma explicando o móbile também. O preço total da brincadeira girou em torno de 75 reais, mas deu pra agradar a família inteira.

E então quem gostou?

P.s.: ultimamente ando fazendo vários posts saindo um pouco do mundo das makes (por que é o que está dando vontade de postar, levando em conta que me meto a gostar de uma infinidade de coisas rs), gostaria de saber o que vocês pensam disso. Está bom assim? Devo focar mais em makes ou vocês também gostam de assuntos variados?

5 comentários:

  1. Oi, Frahn!
    Muuuito obrigada pelas dicas. Com o casamento chegando, estou pensando muito no que oferecer como lembrancinha aos convidados, padrinhos e madrinhas. Adorei a sua ideia. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Márcia Assunção1 de abr. de 2012, 07:41:00

    Bom dia!
    Para mim está ótimo assim. Também gosto de muitos assuntos além das makes.
    Por favor, continue ..

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, que bom que gostou :) vou lá agora ;*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.