Gostou? Clica aqui:

terça-feira, 21 de junho de 2011

Powerpoint Engraved Eyeliner - M.A.C.

Chegou o meu primeiro M.A.C.!!! Rs, a sempre querida e atenciosa Christine mandou tudo bem embaladinho e com direito a cartão olha:
*.* Muito carinho né? Ahh se todas as empresas fossem assim... por isso que eu sou cliente e não largo rs, veio até embaladinho pra presente:
Viu só a estrelinha?? @@
Enfim, vamos ao Lápis prus zóio?
Não precisa reparar na falta de esmalte, fase de provas é tensa
Lindão né? Querem ver como fica?

Olhos Nus
Com engraved
O motivo principal que me levou a investir em um lápis da M.A.C. é que é quase impossível um lápis não escorrer quando eu passo embaixo, e não dá pra ficar sem porque senão meu olho some (é muuito pequeno, eu até gosto, mas sem lápis não dá), o que tinha dado mais certo durava umas 3 horinhas (Ultrafixação da Jequiti), então resolvi investir e vamos ver se mereceu o investimento?
Escorreu um pouco, mas essa foto foi tirada depois de nove (9!) horas! Passei as 8h da manhã e a foto foi tirada por volta das 17h!!! Compensou Frahn? Compensou sim! Com certeza, durou muito mais na linha d'água do que qualquer outro e é beem preto (pelo menos comparado aos nacionais que eu já experimentei).

Indico sim e pretendo comprar de novo! Pra quem quiser é só dar um pulinho lá na Luar Inc. (clique aqui ou no Banner ao lado) que é tudo barato e chega certinho. Boas Compras.
;*


Não Esqueçam do SORTEIO heim? Quero ver todo mundo participando ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.