Gostou? Clica aqui:

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Você acredita em horóscopo?

eu? mais ou menos rsrs
não leio meu horóscopo diariamente para saber o que farei no dia, não mesmo!
mas acredito na maioria das definições sobre "pessoas de aquário" (meu signo. jura?)
porque a maioria e verdade ué...
e tem também as versões cômicas de horóscopo: as que só falam os defeitos, as que falam de moda ou como irritar
rsrs
vou trazer abaixo alguns textos que vi no tio Google sobre meu signo (e meus comentários entre parênteses) pra saberem mais sobre mim e o link abaixo para verem o de vocês ok?
Vamos lá:


Horóscopo Maldito (defeitos)
Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro) 
Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso (I'm the best rsrs). Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso (:$ verdade, sobre o teimoso). Você adora ser o "do contra". Pensa que tem opinião formada sobre tudo (eu tenho opinião). Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser o diferente (só não gosto de fazer o que todo mundo faz, nem usar o que todo mundo usa, me sito um robozinho de uniforme ¬¬). Você nunca segue os padrões (verdade). Isso faz de você um metido nojento (mentira). Você se acha o moderninho (só não tenho preconceitos e gosto de novidades). Acha que está à frente dos outros signos do zodíaco. Você não tem nenhuma moral (só não tenho preconceitos², nem costumo julgar as pessoas). Se você for homem deve ser um galinha e, se for mulher, aposto que nem perguntou o nome do último cara com quem dormiu (viu como eu sou diferente? rsrs em vez disso eu casei com 18 anos haha!)
link




Horoscopo fashion (como me visto)












aquário  21/01 a 19/02 — a aquariana é transgressora

rebelde . moderna .

Adoram montar produções próprias, diferentes e modernas, não gostam de ser igual a todo mundo. Estão sempre dando uma fuçada nos brechós em busca de algo diferente. (tudo certo @@)

Como me irritar:
Aquário
- Torne-se pessoal e íntimo. (¬¬)
- Ao encontrá-lo, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante. (O.o)
- Insista para que ele ligue várias vezes ao dia para posicioná-lo de seus movimentos.(tenho uma amiga que faz isso, adoro ela, mas as vezes eu acabo sendo grossa, não sei porque...)
- Mude-se para a casa dele. (OMG)
- Faça-se passar por burro e tapado e ainda queira ter razão. (O Marcio fez eu explicar a mesma coisa pra ele por duas quadras se fazendo de burro só pra me irritar uma vez ~~)
- Diga a ele o que ele deve fazer, quando e como fazer. (dica: NUNCA FAÇA ISSO!!!)
- Exiba seus valores materiais na cara dele, tipo carro, jóias, dinheiro e posição social. (te ignoro no orkut, bloqueio no msn e nunca mais olho na tua cara rsrs)
- Pergunte sempre: "O que é que você está pensando?" (minha resposta: "sei lá um monte de coisa" invariavelmente, não perca seu tempo)
- Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome.
(formalismo desnecesário, coisa de quem se importa com status, sim isso me irrita)
Meu Humor
Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) é quente e úmido: O sangue é que representa este elemento. Pessoas com humor sanguíneo são comunicativas, intelectuais e muito criativas. Geralmente são um pouco desligadas. (;D isso aí, mas não sou um pouco desligada, sou muito. Mesmo)
link

e para fechar

O que o Christian Pior diz:

Detesto este signo.
Detesto mesmo.
E por que?
Porque os diabos dos aquarianos, conseguem perceber as coisas antes que todo mundo e assim,não dramatizam,coisa que eu , sagitário adoro fazer.
E como conseguem resolver problemas com um piscar de olhos. (eu sou muito desesperada, mas como sofro por antecipação, quando o problema acontece eu já previa e já sei o que fazer)
Acho até, que as aquarianas não tem tpm.. (tem sim rsrs)
O chato do aquariano tem dom de ser futurista e como tal,ele antecede fatos,situações E depois que você se estrepa ele solta:
‘Não te avisei’? (eu dei o conselho se não ouviu eu não posso fazer nada)
Chato.Chato.Chato.
O aquariano sempre é o mais diferente ou o mais tranquilo… (diferente sim, mas estou mais pra retardada saltitante que tranquila)
Ele se antecede as tendências, então tudo que ele disser que é bom ou vai pegar, acredite…vai pegar. (eu odeio andar na moda, aí quando vejo algo diferente que eu adoro e ninguém está usando eu me jogo... duas semanas depois todo mundo tá usando ¬¬')
São completamente apaixonados por eletrônicos, jogos, computadores , tudo que é futurista e único.(verdade @@)
Um aquarinao perfeito, seria o maluco beleza Raul Seixas, que falou sobre a metamorfose ambulante. (Raulzito ilustra bem os aquarianos, totalmente diferente sem ligar pra o que a sociedade faz ou deixa de fazer)
Ah,aquário tem humor ,tem uma loucura interna e um desprendimento das convenções que não é tipo, que não é calculado.Eles são naturalmente assim. (;D)
Tem uma intelectualidade vibrante, são curiosos, cientistas, adoram analisar as coisas, os fatos, teorizar sobre algo ou mostrar um lado da questão que ainda não foi explorado. (ahaaam)
Pessoas de look original, idéias anarquistas , pessoas que mudam o curso da história são de aquário.
Também ligados nas questões humanitárias…
Adoram coisas como ‘buraco de ozônio’,ou o ‘futuro do homem na era virtual’ ,ou a ‘pílula e sua função neste milênio na vida da mulher.’
ONU e NASA soam como sinfonia dos Deuses no coração aquariano. (yeah)
No amor, são divertidos, desencanados , joviais, e não esquentam muito a cabeça com nada.
Nada de superfluo,lógico.. (esquento a cabeça sim, mas com coisas do tipo: será que vou passar na OAB? será que daqui a 15 anos o Marcio já não vai ter enjoado de mim? será que vou ser uma boa mãe? será que vou saber entender minha filha quando for adolescente?)
Na verdade são dedicados ,mas nem ouse tentar prende-los.
Eles te chutam comos e chuta uma bola. (sou carente e beem dedicada, até ciumenta, mas tenho meus limites, adoro sair e não tenho nada contra meu marido sair sem mim, desde que se comporte, mas se ficar me limitando eu fico enjoada)
As mulheres de aquário , na maioria das vezes, moram sozinhas, tem filhos sozinhas, tem seu próprio negócio , e não são nada caretas, adoro. (rsrs casada aos 18 anos é mole? mas me sinto mais livre agora que estou casada do que quando era solteira, hoje eu finalmente, não preciso fazer tudo o que a minha mãe quer, hoje eu faço o que EU quero, o Marcinho me respeita muito e isso é fundamental!)
Mas não se esqueçam….são cientistas…
E te analizam e te observam o tempo todo, sem você perceber.
E se você é conservador ,familiar e muito moralista, esqueça este signo. (só farei confidências pra alguém assim se for pra deixá-lo assustado haha)
Ele veio ao mundo para agitar…
Que inveja… (;D)
Pessoas famosas de aquário:
James Dean, Sabrina Sato, Paul Newman, Carlinhos(Mendigo), Matt Dillon, Marvio Lúcio(Carioca),John Travolta, Seal, Jennifer Aniston, Geena Davis, Mia Farrow, Mozart, Amadeus, Darwin, Galileu, Copernico, Julio Verne.
Grifes deste signo:
Jean Paul Gaultier , Balenciaga, Dior, Hemult Lang,Yohji Yamamoto, Issey Miyake, Moschino ,Viktor And Rolf , Olivier Theyskens.
E no Brasil:
Osklen, Reinaldo Lourenço,Gloria Coelho , Alexandre Herchcovitch, Carlota Joaquina,Jun Nakao ,Lorenzo Merlino



Post grande pra compensar ausência, adoooro falar dessas coisas ;* cuidem-se crianças... e comenta tá? eu retribuo!

2 comentários:

  1. O Cristian Pior é uma figura...me divirto.
    Te respondendo sobre os produtos Jequiti...fiz meu cadastro pra ser uma cnsultora...mas acho que o Silvio Santos me ignora completamente.
    Momento arrazada total !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk.... só vc mesmo...
    Adorei o post.
    Bjos

    http://papodeamelia.wordpress.com/
    Jenny escreveu hoje um post sobre Feijão

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.