Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Assunto sério

Assunto Sério
Olá, bem quem me conhece sabe que sou a favor da liberdade, principalmente o tal do livre-arbítrio... pois bem, claro que isso desde que não prejudique a terceiros.
Explico: Sou a favor da legalização do casamento gay, por exemplo, porque são dois arbítrios respeitados e ninguém prejudicado.
Mas, sou radicalmente contra o aborto. E por favor aquela frase manjada de propaganda de TV acerca do "direito das mulheres de decidir se querem ou não ter filhos" não vale, aborto não é método contraceptivo, não quer ter filhos? Usa camisinha, pílula, diu, diafragma, injeção, adesivo, faz cirurgia... Métodos eficientes pra isso é o que não falta, mas matar um ser ainda em desenvolvimento não é justificável e não diga que ainda não é um ser vivo, você já viu um bebê que foi abortado? (Procura no Google, eu resolvi não usar imagens chocantes neste post) A maioria, já tem até as mãozinhas...
O Código Penal determina que aborto é crime com pena de reclusão de 1 a 3 anos para a mãe e 1 a 4 anos para o médico (arts 124 e 125), no caso de estupro ou em que o aborto seja a única forma de salvar a vida da mãe, não deixa de ser crime, apenas não há sanção (art 128).
Aborto é assassinato e com o agravante de não oferecer direito de defesa à vítima.


Vi um texto no blog Segredos Fashion e gostaria de mostrar para vocês


O melhor ginecologista

Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz:
- Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério. Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro...
O médico então perguntou:
- Muito bem.. O que a senhora quer que eu faça?
A mulher respondeu:
- Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda.
O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para a mulher:
- Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora.
A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
Ele então completou:
-Veja bem minha senhora, para não ter que ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços.
Assim, a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco...
A mulher apavorou-se e disse:
- Não doutor! Que horror! Matar uma criança é crime.
- Também acho minha senhora, mas me pareceu tão convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la.
O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito. Convenceu a mãe que não há a menor diferença entre matar a criança que nasceu e matar uma ainda por nascer, mas já viva no ventre materno.
O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!!!!!
**Se gostou, repasse. Juntos podemos salvar uma vida!**

Imagens sobre a Campanha



Um comentário:

  1. Amei o post é isso ai Aborto é Crime!!! Ninguém tem o direito de tirar a vida de um ser, só Deus!

    Querida obrigada pelo carinho viu, ah não esquece de pegar o selinho lá que fiz pra vocês da Batalha, não precisa divulgar se não quiser é só um presentinho mesmo... Ah estou passando pra avisar tbm que estou co problemas na internet por isso estou no laboratório da pós e aqui é bloqueado vários sites por isso não coloquei o vídeo do sorteio ainda. Bjooooooo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.