Gostou? Clica aqui:

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Demaquilante mais que perfeito

Demaquilante geralmente traz problemas
-às vezes não tira toda a maquiagem
-às vezes arde muito o olho
-quase sempre prejudica a pele

Quer um demaquilante que REALMENTE seja bom? Que tire a oleosidade, a maquiagem, não prejudique a sua pele, nem seja um terror para os seus olhos?
Acredite: a solução é mais simples e bem mais barata do que parece!
SHAMPOO PARA BEBÊ!!!!

É só molhar o rosto, colocar um pouquinho do Shampoo nos dedos, e passar no rosto, esfregar e lavar. Eu testei e funciona, a pele fica limpa e macia, além disso a maquiagem sai totalmente e o olho não arde nenhum pouquinho
Exemplos de shampoos de boa qualidade que você pode usar:
Shampoo Jequiti Disney Baby Pooh
Shampoo Johnson's Baby

Shampoo Davene Bebê Vida
Shampoo Jequiti Disney Baby Mickey

3 comentários:

  1. Shampoo de bb tdo de bom neh
    adoro.

    Bjs,
    Equipe- O Sobretudo
    http://o-sobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor...sou adepta do shampoo jhonsons! é o melhor demaquilante de todos!! Que bom que gostou da idéia do pincel...é só usar a criatividade...uauahu

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii...
    Adorei o blog, estou te seguindo. Indico também o demaquilante da mary kay, não pq eu vendo, mas pq é otimo aushuhas vale a pena experimentar.
    Da uma passadinha la no meu ok, se gostar me siga.
    Bjooss
    www.marykayemcascavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.