Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O desafio dos 7

fui desafiada pelo blog Milkshakeando (mentira, ela colocou que quem quisesse era só responder e eu me ofereci de oferecida) e respondi:

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer
  • Escrever um livro
  • Ter um filho (3 né?)
  • Plantar uma árvore (clichê eu sei, mas é vero)
  • Ser advogada
  • Ajudar pessoas através da minha profissão
  • Ser professora de Direito (não ria)
  • Adotar um filho


7 coisas que mais digo
  • Tipo Assim
  • Eu sei
  • Pai, pára de reclamar!
  • Mãe, sai daqui!
  • Mili, pára de me morder!
  • Eros, pára quieto um minuto, peste!
  • Marcio, você me ama?


7 coisas que faço bem
  • Bagunça (shaiuhsh sério)
  • Mais de uma coisa ao mesmo tempo (sou capaz de comer, fazer trabalho da facul, mexer na internet, escutar música e ver TV ao mesmo tempo. Não estou exagerando, cansei de fazer isso.)
  • Expor minha opinião (bem até demais :/ )
  • Ler
  • Argumentar (em uma conversa, na hora de escrever é tenso)
  • Armadilha (abre meu guarda-roupa pra ver)
  • Escolher marido (ooowwwn)


7 defeitos meus

  • Ansiosa
  • Sofro por antecipação
  • Estabanada 
  • Nervosa
  • Desesperada (demais)
  • Quando estou triste não gosto de ninguém me perguntando o porquê (nada contra ficar perto ou me abraçar, mas não interrogue)
  • Ainda tenho dificuldade de controlar minha raiva (digo ainda porque já foi beeem pior)


7 coisas que amo (não cabe tudo não)
  • Deus (Divina trindade, sagrada família, anjos, santos, igreja...)
  • Ser amada
  • minha família (marido, enteado, pai, mãe, vó, sogro, sogra, cunhada, tia, tio, primo,prima, cachorro, papagaio...)
  • meus amigos
  • a facul
  • o mundo (e as pessoas que vivem nele)
  • meu país


7 qualidades
  • Amiga
  • Sincera
  • Honesta
  • Criança (brincalhona demais da conta)
  • Madura
  • Adoro aprender (meio filósofa)
  • Curiosa

E os 7 blogs que eu desafio são:
Ahhh, galera, pega aí, não se acanha não rsrs (fala que eu indico aqui tá)

Um comentário:

  1. Hhahaha adorei! Tb não gosto qndo ficam me perguntando o tempo todo pq to triste... chato ,né? =p
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.