Gostou? Clica aqui:

domingo, 30 de janeiro de 2011

make duo vult 09

No post passado mostrei que comprei o duo de sombras da Vult 09 que é o azul petróleo e o azul turquesa
Ele é lindo demaais super bem pigmentado e com o primer fica um espetáculo. Para demonstrar melhor fiz uma make com ele, lembrando que eu paguei só R$7,90 e me surpreendi com a qualidade.

Fotos da Make (Por favor ignore as sombrancelhas precisando de uma visita ao salão):
Zoom:
Rosto todo:
O batom é o Romance da Jequiti ;* Gostaram?

14 comentários:

  1. Oi flor, obrigada por passar no meu blog e pelos elogios, desculpa a demora!
    Adorei a make flor!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. q bom q gostou, eu que gostei da sua visita e de visitar o seu blog ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi, lady!
    Adorei sua make...
    A sombra parece ser bem pigmentada!
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cherry!! Grata pela visita ao Blog viu...

    Desses duos da Vult esse sem dúvida nenhuma é meu preferido...perfeito!!! Bjs e volte sempre!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que linda, vou experimentr fazer mais clara, amei sua versao!!!! bjocas e boa semana p vc ;

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Paula, eu amei ele demais, a cor dele é perfeita, mas com certeza quero comprar outros rs

    ResponderExcluir
  7. Aninha, você é uma fofa! rs
    ahh eu gostei muito da minha make tbm, mas não chega aos pés da sua ;*

    ResponderExcluir
  8. que linda que ficou essa sombra.
    esses dias comprei também uma sombra baratinha e não acreditei muito na qualidade. Mas acabei me surpreendendo com a pigmentação e durabilidade dela!
    lindo teu blog.
    To criando um blog novo, direcionado pra tendencias e moda em geral.
    se puder dar uma passadinha lá ficarei feliz! já estou te seguindo

    http://salamemingue.blogspot.com/

    beijinhos
    boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi Hellô, to indo lá no seu blog agora :D
    ;****

    ResponderExcluir
  10. oi!
    tem selinho pra vc no blog!!
    bj

    ps: me indica um blush bom e barato rosinha claro!!!!

    ResponderExcluir
  11. Linda sombra!!!Acho que fica melhor em morenas!!!! :( Gostou dos meus óleos??Q bom!!!Bjinhos pra você!!!

    ResponderExcluir
  12. Mari, obah vou lá ver!!!
    Olha o blush da vult é barato, mas nunca usei (dizem que é bom), eu já usei o bonzeador da vult como blush e pro meu tom de pele ficava lindo, mas não é rosinha. O que eu estou usando agora é o do O Boticário Make B. pétala de rosa que é bom e é rosinha claro, não é muito barato (56 axo), mas compensa porque dura horrores

    ResponderExcluir
  13. brigada pela dica...vou ver esse da boticario!
    o link do selinho:
    http://marieeder.blogspot.com/p/selinhos.html
    bj

    ResponderExcluir
  14. Linda demaaaais!
    Quero pra mim, comofaz ?


    umbj
    http://entreoazuleoanil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.