Gostou? Clica aqui:

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Outro selinho

OOiii galeeraa...
ganhei outro selinho então vamos ao selinhoo rsrs ;D
Obrigada ao blog Milkshakeando

Tenho que falar mais 10 coisas sobre mim kkk (tem o q falar ainda?)
1. meu aniversário é dia 1-2 rsrs (chegaando)
2. não queria fazer 19 kk (ter 18 é tãão bom)
4. sou extremameeente ansiosa
5. tenho cara de metida (mas não sou)
6. adoro sorteios
7. meus pais usaram sunga/biquine do mesmo tecido na lua-de-mel #achobrega
8. (falando neles) sou filha de pais divorciados (não chore por mim, eu prefiro assim #rimabrega e não me julgue, prefiro eles separados e felizes que juntos e infelizes)
9. sempre incentivei meus pais a seguirem a vida deles (amorosa), mas conheci poucos namorados/as deles (só os mais sérios)
10. adooro ganhar presentes (se vc me der uma agulha eu vou ficar feliz)

blogs indicados:
pode pegar, todas as minhas leitoras merecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.