Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Seliinhooo

Outro selinho rsrs
Obrigada ao Milkshakeando
http://www.milkshakeando.net/
mais 10 coisas sobre mim:
1-Adoro artesanato.
2-Apesar de impaciente, para artesanato eu tenho paciência.
3-Eu sei fazer origami.
4-Eu sei fazer ponto cruz.
5-Eu sei um pouco de pintura em tecido.
6-Eu cozinho bem, mas pouca gente sabe disso porque eu cozinho pouco rsrs
7-Eu sei fazer um cachecol de tear de pregos
8-Eu sei fazer cachecol de dedo
9-Eu nunca tive (nem provei) uma maquiagem da M.A.C., mas eu queeroo
10-Eu morro de preguiça de escolher 10 blogs pra repassar os selinhos kkk

Portanto, cedendo `a preguiça:
Quem quiser pode pegar ushauishauisui
;****

Um comentário:

  1. oiee parabéns pelo selinho. qnt tempo dura a caneta limpa esmalte eu n sei mas acho q compensa por n ser cara. bjs

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.