Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Wishlist de Aniversário

Dia 1/2 é meu níver (ÊÊÊ) e eu resolvi postar uma wishlist com coisinhas muuito desejadas por mim. Lá vai:

Colares e Pingentes Fofos:
1.Colar TV com foto (super original)
2.Limonada (adogo)
3.Fone (adooro ouvir música)
4.Tsuru (quem me conhece um pouquinho que seja sabe que sou totalmente viciada)
5.Coroa (outra coisa que amo)
6.Passarinho (fofíssimo)
Acessórios PC
1.Mouse e Pad Mouse Hello Kitty
2,3 e 7. Pen Drives fofóx
4 e 8. Caixas de som lindhus
5 e 6. Fones cutes
Livros Jurídicos
1. Vade Mecum 
2. Civil Parte Geral - Carlos Roberto Gonçalves
3. Civil Teoria Geral das Obrigações - Carlos Roberto Gonçalves
Livros não-jurídicos

1."comer rezar amar" Elizabeth Gilbert
2."Beijada por um Anjo" Elizabeth Chandler
3."Poderosa" Sérgio Klein
4. "Nunca Antes na História deste País" Marcelo Tas
5. "Opúsculo-a paródia" The Harvard Lampoon
6. "1808" Laurentino Gomes
7. "O Primo Basílio" Eça de Queirós
8. "O Vendedor de Sonhos" Augusto Cury
9. "Eu Sou o Mensageiro" Markus Zusak
10. "Ela Disse, Ele Disse" Thalita Rebouças
MakeUp
1. Lápis M.A.C.
2. Batom M.A.C.
3. Rímel Falsies Maybelline
1 e 2. Jogos de pincéis Tartan Tale M.A.C
3. Pincel Blush Duo Fiber M.A.C.
4. Conjunto de Pincéis M.A.C.
5. Conjunto com 18 pincéis rooosaa *.*
1, 2,5 e 10. Sombras M.A.C
3. Paleta Natura
4. Paleta Make B. O Boticário
6. Paleta 120 sombras
7. Sombras Intense O Boticário
8. Duo de Sombras azul Vult (comprei)
9. Sombra Iluminadora Vult
Sandálias 
1,2,3 e 4. lindaaas
Perfumes
1,3,4,5 e 7 - Sensuelle, Egeo, Thaty, Glamour Secrets e Capricho-OBoticário
2. perfume sólido L'Occitane
6.212 sexy
8.PURR Katy Perry
Bolsa
Bolsa Pink Biju


Gostaram? Quais são os seus produtos dos sonhos?

5 comentários:

  1. Noooossa, quanta coisa boa!!! Tomara que você consiga todos eles XD
    Eu tenho o Vade Mecum e a paleta de 120! o Livro 1808 peguei emprestado e é muito bom!!! Recomendo XD

    Meu sonho é comprar muita maquiagem rsrsrsrsrs
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  2. tomara rsrs
    o livro 1808 eu comecei a desejar quando vi uma entrevista do autor, gostei da visão dele.
    adoooro maquiagem, mas ainda estou engatinhando
    tenho pouca coisa

    ResponderExcluir
  3. tomara rsrs
    o livro 1808 eu comecei a desejar quando vi uma entrevista do autor, gostei da visão dele.
    adoooro maquiagem, mas ainda estou engatinhando
    tenho pouca coisa

    ResponderExcluir
  4. flor selinho la pra vc bjussssssss

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.