Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Comprinhas - Peep Toe Jéssica Passione

Tá, tá, eu seei que a novela já acabou, mas eu achei lindo, não achei nada melhor nesse fim de mundo e estilosa, independente e liberta de modinhas que sou COMPREI! rs
nova aquisição da Frahn
o Peep Toe tem realmente a cara da personagem, que eu aliás adorava, tanto ela quanto o figurino. Ficava louca com aqueles vestidinhos de babados, cintinhos na cintura e aquele monte de lacinho pra todo lado *.*

Enfim, comprei e pronto! Vamos ver mais da coleção?
Outras personagens também inspiraram a Bottero:
Clara
Ela era má, mas o figurino era de babar, extremamente phyna! E o Scarpin segue a linha: de babar!
Agostina
Ahh eu torcia o nariz pra ela kkk acho que porque amaava a Jéssica, buut essas ankle boots também ficaram mara!
Diana
A personagem era meio sem sal, mas tinha estilo e as sapatilhas também tem estilo e não tem muita graça kk
Stela

A sandália também traduz a personagem: delicada e elegante até o último fio de cabelo

Lorena
Tem um pouco da elegância da 'mãe', mas de um jeito mais jovem e descontraído como as sapatilhas

Jéssica
Com um estilo diferente que ditou moda, Jéssica abusava dos babados e foi quem trouxe o lacinho pra moda (que aliás está durando). A personagem era bem espeloteada e patricinha rs e eu só babava no figurino hehe

E aí gostaram? Qual o modelo mais bonito? E a cor? Comprariam mesmo depois do fim da novela?

4 comentários:

  1. Nossa lindos, todos!!

    Sua comprinha foi maraaaa!!

    Beijos,

    Liss | Coisitas de Luxo
    http://www.coisitaseluxo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fran!

    Fiz questão de conhecer seu blog e adorei!!!

    Boa sorte no sorteio, viu?

    Com relação aos Peep toes, vixe, sou suspeita...amo todos eles!

    Beijão,

    Lu.

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos mesmo! Principalmente o Clara
    vim te dizer que tem dois selinhos pra vc aqui http://www.coisasdenatalie.com/2011/02/divulgando-sorteios-selinhos-recebidos.html

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostaram, fica lindo nos pés rs, Héstia que bom! Vou lá pegar os selinhos xD adooro!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.