Gostou? Clica aqui:

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mais Selinho *.*

Ai, que desse jeito eu vou ficar miss 'missentindo' rsrs
Ganhei ooutro selinho de um suuper-blog que eu amo e tenho orgulho de ser top comentarista
TINA UP (Obrigada Dyle)
Ameeei de paixão
e indico (parte dificil):
1-Héstia do Coisas de Natalie
3-Daniele do blog Unha Bonita
4-Bruna do blog Modo de Falar
5-Gi do blog Vai Garota
6-Viviane do blog Passaporte para a Beleza
7- Carla do blog Burguesinhas
8- Cris do Bela Beauté
9- Karina do Toalete Feminino

4 comentários:

  1. Oi Fran!

    Adorei o selinho!
    Obrigada viu?
    Bj

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO SELINHOS!!
    E OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO E BOA SORTE!

    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada fraaaan
    Adorei o selinho
    Já está lá no blog XD

    ResponderExcluir
  4. esse selinho vai ficar fofo no seu blog!
    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.