Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 16 de março de 2011

Quem viu a nova propaganda de Bombril?

Estava eu assistindo TV ao lado do marido quando passou a nova propaganda da Bombril com a Marisa Orth.
Eu ri, o marido fez bico rsrs.
A propaganda denominada "Adestramento" mostra como a mulher evoluída deve adestrar seu homem. A ideia da propaganda unida ao incrível talento da atriz resultou no vídeo no fim do post que faz parte de uma série de propagandas da marca que fazem parte da Campanha AME (Associação das Mulheres Evoluídas) que tem até site (muito interessante por sinal) o endereço é http://www.mulheresevoluidas.com.br/
No site tem esta e  as outras propagandas da campanha:
E vocês? O que acharam?

26 comentários:

  1. Que bom que chegou querida!
    Fico feliz!
    Já usou então!
    Tira uma foto da combinação se vc quiser, aí eu posto no blog, esses mês que participar do espaço da leitora ganha mais uma participação no sorteio hehe!!!
    Nham um bjao pa vc!!!

    ResponderExcluir
  2. eu vi a propaganda na globo e adorei!
    foi demais!
    quando passar de novo vou ver se consigo mostrar para o maridao.rs
    Dyle
    tem sorteio lá no blog, participe!
    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. HAUAHUAHUAHAUHAHUAUHAUHAUH ELA É A MELHOR!!!! "Jornalada na fuça!!!" Hahahahaha Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hshauhsuahsuahusahushaushau
    Adorei!!! Ainda não tinha visto XD

    ResponderExcluir
  5. Só tem um probleminha, no geral são os homens quem pagam as compras e a bombril pode estar dando um tiro no pé com estas piadelinhas infantis e feministas.Muita babaquisse, pouca maturidade e baixa criatividade para quem quer direitos iguais.

    ResponderExcluir
  6. Livia, ainda não deu tempo de postar as fotos mas logo logo eu posto (tá corrido) amei viu?

    ResponderExcluir
  7. Dyle, Ana e Fer- ahh eu amey rsrs ri horrores

    ResponderExcluir
  8. e Anônimo (pq as pessoas nunca tem coragem de criticar mostrando a cara?)
    escuta (leia), eu entendo sua forma de pensar, foi uma brincadeira, claro que ninguém vai sair por aí dando jornalada na fuça do marido (vai?). Mas "no geral são os homens quem pagam as compras"??? Em que mundo você vive benhê? As mulheres saíram da cozinha faz tempo viu? Mesmo as raras que não trabalham fora, cuidam da casa e dos filhos pra o marido poder trabalhar (normalmente nos casos em que sai mais em conta do que pagar empregada) e mandam na escolha dos produtos siiim! Reavalie sua posição, porque homem não é mais o provedor do lar e as mulheres não ficam mais quietinhas recebendo ordens há muuuitos anos

    ResponderExcluir
  9. É preferível ser anônimo a ser inocente e postar nome que talvez nem existe.
    Acrescentando, a Bombril pode ser comparada a um país sempre considerado muito inteligente. Ela sempre usou de extrema inteligência nas suas propagandas para se tornar a mais famosa marca de produtos de limpeza. Mas, como todo gigante também comete falhas e tomba, de repente apareceu morta em meio a uma catástrofe de besteiras feministas, que de fato só causa risos a uma pequena parcela de pagadoras de compras, as mulheres, que na maioria são apenas usuárias. Pode ser um tiro no próprio pé, visto que na realidade, no geral quem de fato, queiram ou não, são os homens quem pagam as compras e certamente partirão para escolha de produtos concorrentes que exponham propagandas construtivas e INTELIGENTES.

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião, essa foi a propaganda mais inteligente que a Bombril já fez e Ei! Psiu! os homens não são os maiores pagadores de compras! Em geral quem faz super-mercado são as mulheres que em sua maioria trabalham (eu disse isso no comentário anterior)

    ResponderExcluir
  11. na moral...mulher tbm solta pelos e chega a babar litros: praticamente uma vaca!

    L. joker.

    ResponderExcluir
  12. O.O?
    Vc já viu uma mulher? Sério...
    Pq eu não solto pelos, nem babo e te asseguro que as minhas amigas também não fazem isso.

    ResponderExcluir
  13. viu só? a marisa orth pode chamar os homens de cachorro e fica tudo bem, é engraçado e tudo numa boa. se faço uma brincadeira na mesma linha que ela, coloca-se em cheque se eu já ví uma mulher?! - que absurdo!

    De fato, se estamos falando de pêlos das pernas, axilas e etc, fica difícil confirmar esse fato em mulheres, mas e os cabelos, querida? Mulher tbm tem queda de cabelo! - os ralos dos boxes são provas disso!

    sobre babar - qualquer SER HUMANO (HOMEM OU MULHER, CASO VC NÃO TENHA COMPREENDIDO) PODE BABAR! basta dormir de boca aberta deitado de lado ou barriga pra baixo e com o pescoço virado pra alguns dos lados!

    ah: generalizações são burriçe - fale somente por vc, e não por SUAS AMIGAS! Como vc sabe que elas de fato não tem queda de cabelo? Como tem certeza de que elas não babam?

    abraços, tudo de bom ,e sem mágoas...

    L. joker.

    ResponderExcluir
  14. queda de cabelo é inerente ao ser humano, mas eu cansei n vo fica discutindo não, não tenho tempo sobrando p isso

    ResponderExcluir
  15. Certamente tão idiota quanto a imbecil que criou esta propaganda, como voces mulheres mal amadas acham que os maridos não domesticaveis vao se comportam diante da gondola de produtos da bombril?
    Francamente, a quantidade de machos não domesticaveis no Brasil e no mundo é grande, porque nós nao mudamos muito, quem mudam são as mulheres.
    Sonhem, bastante e continuem a fazer progagandas que saem pela culatra.

    ResponderExcluir
  16. Um lixo. Nao dá nem para comentar... é triste ver que uma empresa que construiu uma sólida marca pode atirar nos próprios pés, amarrá-los e depois querer correr uma maratona.

    Não tomando lado nenhum, mas imagine que se isso vira "moda" como aconteceu em outras campanhas publicitárias e depois eles (a bom bril... sei lá se escreve assim, mas agora é mmmmiiiinnnusculuzinhoooo com purtuguese erradiu messsmo)... continuando... se eles vao, em uma segunda fase do "esculachou na tv" colocarem homens(será que teriam essa audácia??? devem ter) ridicularizando as mulheres... xxixixixixiix... triste. Espero que consertem isso... se é que tem conserto. É isso.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que esse tipo de propaganda ofende as mulheres inteligentes, há muito tempo a mulher saiu da cozinha, há muito tempo o feminismo saiu dessa discussão arcaica de "homem tem que ajudar em casa". Hoje em dia tem muito homem que ajuda (meu namorado é um exemplo, ele que cozinha em casa).

    Não acho que as pessoas vão parar de comprar Bombril por causa do comercial, pq no fim o que interessa é a qualidade e o preço, mas creio que a visão tradicional da marca, como sendo de humor inteligente, essa sim mudará.

    Se quiserem falar de feminismo, mulher atual (principalmente com o espaço que a eleição da Dilma vem dando para esse tema), ok, tudo ótimo e apóio 100%. Mas que sejam idéias novas, adequadas, e não um feminismo antigo clichezento e que só serve para aumentar o preconceito contra o próprio movimento feminino, uma vez que insinua que todas as mulheres concordam com essas idéias estagnadas e mesquinhas.

    Aos produtores/idealizadores do comercial: vocês perderam a oportunidade de ficarem quietos. Tragam o magrelo de volta.

    ResponderExcluir
  18. p.s.: exclui alguns comentários impublicáveis, acredito na liberdade de expressão, mas boa vontade tem limite

    ResponderExcluir
  19. macho irrascivel, desculpe, mas eu te garanto que sou muito bem amada viu?

    ResponderExcluir
  20. claudio, acho que foi mais uma brincadeira q não é pra ser levada a sério, eu não sou feminista, acho que os direitos tem que ser iguais ngm maior q ngm, mas achei engraçado shags

    ResponderExcluir
  21. Jaqueline, eu ainda acho que foi engraçado rs, mas realmente, meu marido ajuda em casa e eu não rs (até que tento, mas não é pra mim), mas não acho que essa discussão esteja ultrapassada e que hoje tudo já esteja igualado (prova disso são os comentários machistas do anônimo) acho que ainda tem muita luta pela frente pra que estejamos em igual patamar. mulheres ainda recebem salários inferiores, o preconceito de gênero é maior que o racial.
    E se a propaganda abordasse um feminismo "novo" e condizente com a realidade não seria engraçado

    ResponderExcluir
  22. A Frahn ainda não parou para refletir e imaginar uma contrapartida, antes deveria dar créditos e aprender com Jaqueline, que postou comentários sábios com rara exceção. Antes quero dizer que tem mais anônimos postando comentários, por isso vou mudar minha identificação. Gostaria de dizer as sábias mulheres, que se isso vira moda, certamente reagiriam com muita indignação, caso alguma agência machista inventasse uma, comparando-as a vacas por exemplo. E aí vai uma dica a concorrência que pode aproveitar a oportunidade e expor alguma propaganda com valores éticos e respeito mútuo, traçando um paralelo comparativo, expondo a diferença entre agradar ao público geral com inteligência a agradar uma parcelinha de usuárias de produtos de limpeza que está mais interessada em circo de quarta categoria, do que progredir e procurar melhor espaço na sociedade culta. Boicotarei sim esse produto, até que retornem propagandas construtivas e inteligentes como a qualidade que algumas mulheres, eu até reconheço que têm.

    ResponderExcluir
  23. Não acho que as mulheres ja atingiram a igualdade, só acho que buscar a igualdade com argumentos de 3 anos atrás está ultrapassado. Eu acho que a propaganda quando busca o novo, e inova, atrai a atenção do público, se eles estavam sem idéias talvez fosse melhor eles não criarem qualquer comercial, e esperar um pouco mais por uma boa idéia, pelo menos a imagem de criadores-de-comerciais-inteligentes deles não estaria em xeque.

    De qualquer forma legal levantar essa questão no seu blog, bom para saber a opinião dos outros, fico por aqui, abraços!

    ResponderExcluir
  24. geente eu não pensei que ia criar tanta polêmica, bom, eu (novamente) só achei engraçado, enfim, não sou feminista como já disse e não achei que a propaganda pegou pesado, maas... cada um tem sua opinião e eu só deixei de postar 2 comentários porque eram ofensivos e continham linguagem baixa.
    ;*

    ResponderExcluir
  25. oq aconteceu com o cara ki faz essa propaganda to mei por fora sobre ele

    ResponderExcluir
  26. nada, no site inclusive tem um vídeo dele (na home) apoiando a "campanha" é só uma nova ideia da BomBril

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.