Gostou? Clica aqui:

sábado, 5 de março de 2011

Top Comentarista com orgulho

Não foi dessa fez que eu ganhei, mas fiquei em 3º:  Gente eu sou Top Comentarista do Tina UP de novo edessa vez com selinho e tudo!

Amooo o blog de paixão, tem ótimos posts a Dyle é uma fofa e as outras meninas que passam por lá também.
Fiz muitas amizades e pretendo ainda ganhar o top comentarista (chega de ganhar né Lana?).
Recomendo muito o blog cliquem aqui ou no selinho para conhecer.
;*

P.S.: Provavelmente eu não poste mais no feriadão, estou na casa dos sogros e vou aproveitar pra ler "O Cidadão de Papel" que o prof Rafael Calegari (Direito Constitucional) pediu e também vou deixar a cucu na net neahm? rsrs

Ahhh Todo mundo participando do sorteiooo???? Corre lá!

3 comentários:

  1. Retribuindo a visita flor...

    adorei o seu blog...achei uma gracinha...já estou te seguindo...

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que isso rsrsrs....
    este mes estou fora ta ai boa sorte cuidado com a lilis rsrsr ela eboa
    rsrsrs bjus

    ResponderExcluir
  3. suiahsi é difícil concorrer com vocês >.< um dia eu ganhoo!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.