Gostou? Clica aqui:

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vestido da Kate Middleton

Olha eu sou chata pra vestidos de noiva, porque gosto de vestidos simples, diferente com poucos bordados, em que a sofisticação esteja nos detalhes, enfim [meu vestido de casamento aqui]
Mas tenho que dizer: achei o vestido da Kate um luxo @@. Observem:
Fonteda foto: http://g1.globo.com

Feito por Sarah Burton pela Alexander McQueen, em seda e aplicações de renda feitas à mão. A Tiara é emprestada da rainha, brincos de brilhantes e o bouquet tem ramos da murta plantada pela rainha vitória em 1945.
Digno de princesa!
Mas como sempre dá pra melhorar e eu sou muito palpiteira... O que eu mudaria?
Fonte da foto: http://g1.globo.com
A cauda - Ahh é muito grande e quem viu o casamento pela TV deu pra perceber que como a cauda é removível (sabe quando você vai provar vestido e eles dizem "a cauda dá pra usar na cerimônia e tirar na festa") ela não ficou bem certinha no vestido (repararam no momento que ela estava saindo da igreja), de um lado estava bem rente ao vestido e do outro bem separada.
Não curto caudas, mas se esse for seu gosto prefira aquelas que são do vestido mesmo, nada de removível. É prático, mas eu acho estranho.

O Busto - O vestido é maravilhoso, mas alguém mais reparou como os seios da agora princesa Kate ficaram pequenos? Pois é, acho que o corte é lindo, mas não valorizou o corpo da moça (que ao meu ver é o principal).

Ao total, acho que podia melhorar aqui e ali, mas é inegavelmente lindo, babei mesmo

Especulações dizem que o vestido é idêntico ao da Claudinha Leite o que acham?
Fonte da foto: http://odia.terra.com.br/
Ah parece mesmo, mas não tanto não rs
Outro vestido também parecido é o da Grace Kelly (esse eu acho que rolou inspiração, sim!)
Fonte da foto: http://www.portalodia.com


Mas o mais importante é que o casal seja feliz e que essa ontem plebéia e hoje princesa tenha um destino bem melhor e mais bonito do que o da sogra, porque a Lady Di era uma fofa, mas sofreu horrores né?
Fonte da foto: http://www.portalodia.com

E vocês? O que acham? "Se não faz sentido, discorde comigo não há nada de mais..." rs

Aproveitando pra contar que eu ganhei uma réplica do anel da Kate terça-feira, mão os mesmos materiais, mas uma jóia linda. Mostra na segunda.

Bêzo

8 comentários:

  1. Obrigada pela visita no meu blog!
    Eu concordo com suas posições! Que sejam felizes para sempre!
    bJUsssssss
    Ju Moreira
    http://juliannemoreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. achei lindo o vestido mas concordo com tuas criticas tb
    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu post *-* fala tuuuuudinho ..hsauhsa..Parabééns!!
    aaah..e a Luciana Gimenez postou no twitter, dizendo q o vestido da princesa era identico ao dela :x (Ô dó) shaushauhsauh

    beeijos queriida, volte sempre q puder em meu blog tbm :)
    http://miriamkamazaki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. a luciana gimenez tambem disse que o vestido dela é igual! mas a verdade é que nem um deles tem algo a ver, só porque tem renda o vestido é igual agora? só pra aparecer mesmo.
    mas o da grace kelly é parecido sim, até o decote é igual, mas o de Kate foi mais aprofundado e moderno!

    a cauda é linda! esse efeito que você viu, é porque é a intenção deles, a cauda 'se abre em forma de flor', se estirar. isso foi a própria maison Alexander McQueen que disse no comunicado!

    achei interessante seu post. não sabia sobre o buquê dela ter ramos de murta plantados pela rainha Vitória! mas achei chique! rs

    Beijos ;*
    http://otaviab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. na verdade o da Luciana Gimenez parece um pouco pq também (eu ACHO que o da kate foi e o da Luciana ela disse que foi) foi inspirado na Greice Kelly, mas cooom certeza a Kate não se inspirou no vestido da loira kkk, mas né, declarações polêmicas dela são comuns

    ResponderExcluir
  6. a cauda - ahh entao eu peço desculpas porque não entendi o efeito rsrs, mas ah sei lá não gostei mesmo assim

    ResponderExcluir
  7. Não achei nada de igual no vestido da Claudia Leite.
    Pode até lembrar, mas o da Kate abafou total o dela!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Confesso que esperava mais do vestido, afinal era o casamento Real, né?! Mas gosto, cada um tem o seu.
    E acho que o destino dela é bem difrerente do da Lady Dim, afinal o príncipe William é apaixonado por ela.
    Beijos.

    @jessicaviegas
    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.