Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Biocrema - Nova Parceria e Mimos

    Hoje eu vim aqui contar da nova parceria baphoo do Espeloteada e Patricinha:

Biocrema!
    A Biocrema é uma linha de cosméticos da Memphis que existe desde 1998, começou com o sabonete em barra e hoje tem vários produtos. Eu recebi um super kit, com oito (8!) produtos Biocrema que pretendo resenhar pra vocês. Vamos dar uma olhada?
Maravilhoso né? A primeira coisa que me chamou atenção em todos os produtos foi o cheiro, bom demais! Estou usando todos e logo vou postando as resenhas de um por um ok? Mas já adianto que estou amando.
Vamos ver um por um:
Sabonete Líquido Íntimo
Desodorante aerosol hidratante

Sabonete Líquido Cremoso Aveia e Leite

Sabonete Líquido Cremoso Esfoliante 

Loção Hidratante Aveia e Leite
Hidratante de Banho
Sabonetes em barra, um cremoso e um esfoliante, um de Erva Doce e um de Aveia e Leite
Siga Biocrema nas Redes Sociais, basta clicar abaixo:


Gostaram? Eu amei rsrs

P.s.: O maridinho e a cunhadinha trouxeram muitos presentinhos de Portugal, em breve mostro tuudo rsrs
;***

4 comentários:

  1. oi muito legal...esses produtos..gostaria de experimentá-los

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Os produtinhos parecem ser ótimos!!!
    Obrigada pela visitinha, já estou seguindo seu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Biocrema também está nas redes sociais!

    Acesse www.facebook.com/biocrema e siga a marca no Facebook.

    Siga a marca no Twitter acessando www.twitter.com/biocrema

    ResponderExcluir
  4. Biocrema, obrigada pela informação. Já foi adicionada ao post
    :*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.