Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Selinho ebaaa!

*.* Lindo né? Ganhei de uma aloka (amooo TCM rs) Muito obrigada à Xênia do It Lady (gente, o blog é demais, visitem que vocês vão amar!)

Regras:
- Postar o selinho no blog de quem indicou.
- Postar os selos com a tag.
- Indicar 10 pessoas e avisar.



Tag:
- Cor favorita: Ai, varia rs, mas acho que azul e rosa.
- Animal favorito: Cachorro.
- Número favorito: 06, acho (não sei porque).
- Facebook ou Twitter: Tá rolando uma batalha entre os dois né? rsrs, adoro os dois, usa mais um ou outro dependendo do dia, sou meio de lua rs, mas tenho os dois: face, twit
- Sua paixão: ah, eu tenho muitas paixões rs, Deus, família, maridheenhoo, enteado, o blog, a faculdade, o estágio... Sou apaixonada por muita coisa ;D
- Dia favorito: Talvez sexta rs, gosto mais da expectativa do fim de semana, do que do fds em si rsrs, mas acho que o meu dia favorito mesmo é aquele em que acordo disposta a ser feliz sabe? Aquele dia que acordo sorrindo sem saber porque e com certeza, aquele dia em que não estou em semana de provas kkk, talvez o dia em que acordo sabendo que a semana de provas acabou no dia anterior rsrs
- Flor favorita: Lírio Pink (que nem no meu bouquet de casamento rs).



Indico para:
Vai Garota!
Fique Linda Gastando Pouco
Subindo no Salto
Coisas de Lala
Divas pra Sempre
Garota Jambo
Feminina e Vaidosa
Coisas de Natalie
Diário Sofisticado
Sleeping Beauty

;***

7 comentários:

  1. Adorei!!!
    Obrigada pela indicação da tag, linda!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, adorei.
    Obrigada pelo selinho.

    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi, gata Adorei o selinho e aindicação. Muito obrigada, viu?
    Infelizmente fiz o compromisso de não postar selos e memes no Vai Garota!. Posso responder no Face???

    Saudades de vc... Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor!

    Amei o seu blog e já to seguindo!
    Se quiser me fazer uma visitinha, vou ficar muito feliz!

    A própósito, to sorteando um kit de pincéis da Sephora e um lopgloss da Victoria's Secret.

    Bjokas
    Carol
    www.comprologoexisto.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho.
    Obrigada por nos dedicar ;)

    ResponderExcluir
  6. Desculpa a demoraaa!!!
    Ameeei o selinho!!!
    Vou postar no blog amanhã mesmo!!!

    beijinhos
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.