Gostou? Clica aqui:

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SIGMA COM FRETE GRÁTIS

Fiz questão de colocar o título do post assim em letras garrafais
Gente amanhã (Só amanhã) a Sigma vai estar com frete grátis
é a Black Friday
no horário dos EUA das 9 da manhã às 5 da tarde do dia 25 de novembro, então coooorreeee

É FRETE GRÁTIS PARA O MUNDO TODO!

Basta ir no site da Sigma na data e horário mencionados, comprar e incluir o código "BF2011"


Esperando o quê? CLICA AQUI, na imagem acima, ou no banner na lateral

2 comentários:

  1. Eu sei, eu sei, eu seeeei que vou ter um ataque nessa black friday!!! Quero tudo e não tenho um real furado. Que meleca!!!

    Frahn, sua linda, te gosto bem muitão de cum força. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Giii nem fala to na mesma situação

    Tbm te gosto rs muuuuuuuito, gosto e admiro flor, demais
    ;***

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.