Gostou? Clica aqui:

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Prêmio recebido - Produtos Ares

Bom, há um tempo atrás postei aqui que havia ganho um sorteio no blog Eu Vou de Rímel, os prêmios chegaram há um tempo, mas por aqui anda uma correria tão grande que só tive tempo de postar agora rsrs:
Pra compensar a demora já vou fazer uma mini-resenha ok? rsrs

Um mousse hidratante extraperfumado de algodão e leite - cheirinho de hidratação com fundo docinho, uma delicia, a textura é mais grossa que a loção e mais líquida que a manteiga, é daqueles que você sente a presença na pele (aamoooo), enfim, gostei muito *.*

Dois sabonetes extraperfumados com base 100% vegetal, um de Pitanga com mel e um de maracujá - A base é 100% vegetal (o que me agradou muito) o cheirinho dos dois é maravilhoso (bem mais perfumado do que os sabonetes normais) e é lindo tbm rsrs (adorei a embalagem e o design dos sabonetes em si)

Um Desodorante corporal feminino ares teen nº5 - Uma colônia bem gostosa, mas beeem doce, inspirada no Fantasy da Britney Spears e, como o que o inspirou, é muito bom pra se usar às vezes, mas não todo dia (pq enjoa) eu gosto muito de perfumes doces, então ele me agradou.

Enfim, deu pra ver que amei o prêmio né? Além de tudo ainda veio com bilhetinho carinhoso:
Amei *.* Muito obrigada à Danielli e à Ares
;***

P.S.: Desculpem o tempo que sumi, tava muito corrido, mas vou retornando rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.