Gostou? Clica aqui:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

OFF topic - Emagrecimento


Olá, hoje vim contar uma coisa que aconteceu comigo e que acho importante partilhar. Tenho 1.57 de altura e quando comecei a namorar meu atual marido pesava cerca de 56 kg, queria emagrecer e consegui, com muito esforço, chegar aos 53 kg e estava feliz, se tivesse conseguido manter. Em pouco tempo engordei até os 57kg e ali fiquei, até começar a falar em casamento... aí é que o bicho pegou. Com o nervosismo com os preparativos comecei a engordar muito e depois do casamento a coisa só piorou, comecei a ter vergonha de tirar fotos e percebi que fotos onde antes me achava gorda, passei a me achar magra. Acham exagero? Então olha meu peso na época: 74kg! Pois é! Imaginam o desespero? Tentei de tudo para emagrecer, nada dava certo. As pessoas mais próximas se preocupavam, falavam que eu tinha que emagrecer, até pela saúde, que eu tinha que me cuidar... enfim, e eu não conseguia emagrecer, não me animava... foi quando um amigo da família arrastou apresentou minha mãe para a Herbalife, bom, a minha vida inteira nunca vi minha mãe comer a vontade, ela sempre esteve de dieta e tentou todas, nenhuma funcionava. De repente eu vi ela emagrecendo, se animando e vendo resultado de verdade. Precisa dizer que eu quis também? Fiquei meio receosa, não tinha dinheiro sobrando e meu marido sempre fazia as refeições comigo (e é terrivelmente chato para essas coisas) até que um dia ele chega em casa dizendo que foi no espaço (onde o shake da Herbalife é servido) com a minha mãe e que o shake era muito bom, que eu deveria experimentar. Fiquei surpresa e louca para provar. Provei e amei, nem acreditava que algo tão gostoso pudesse mesmo emagrecer, na primeira vez fiquei estufada por umas 5 horas, minha mãe já fazia uso regular, substituindo 2 das principais refeições (ela faz 6, de 3 em 3 horas) e eu só de vez em nunca, tipo uma ou duas vezes por semana, até que percebemos que ficaria mais barato comprar o pote de shake para fazer em casa e foi o que fizemos e começamos (eu e o marido) a fazer o uso regular e correto, hoje ele substitui uma refeição (mais para disposição, nutrição equilibrada, intestino funcionando...) e eu duas (demais benefícios + emagrecimento) resumindo minha mãe começou a tomar em dezembro e já eliminou mais de 10 kg (ahaaam) e eu certinho meesmo desde janeiro (meio para final) e já estou com 67kg. Eliminei 7 kg, mas quero muito mais, quero voltar aos meus 53 kg! Além do shake também cuido da alimentação nas demais refeições (reabilitação alimentar), faço hidroginástica e estou muito animada. Sinto mais diferença nas medidas do que no peso. Agora sei que consigo! E os comentários agora (não só das pessoas próximas, mas em geral) são: "Nossa! Como você emagreceu!" "Você está linda, magérrima" "O que você fez para emagrecer assim?"

P.s.: Desculpe a postagem fora do assunto do blog, mas achei importante partilhar com vocês esta parte tão importante da minha vida. Obrigada e opinem a vontade.

P.s.2: O que acham de abordar (de vez em quando) o assunto (emagrecimento) aqui no blog? E outros assuntos não relacionados a make? São a favor ou contra? Aberta a sugestões rsrs


4 comentários:

  1. Oi, Frahn!

    Eu tô aí nessa luta de emagrecer para o casamento. Mas até que tô indo bem, viu? Meu maior problema é a noite, quando chego do trabalho. Só que ultimamente eu tenho me controlado e já consigo ver que as roupas estão mais folgadinhas. OBA!!!

    Fico feliz q vc tenha encontrado algo que te ajuda a emagrecer e viver com mais saúde. ^^

    Beijinhos e ótima noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais se sentir mais magra né flor? Dica pra esses momentos de fome, eu achei esses dias no mercado umas torradinhas integrais que vem em pacotinhos tipo de bolachinha (ou essas bolachinhas mesmo), come um pacotinho pequeno que já vai ajudar rs

      ;***

      Excluir
  2. oieee
    eu não uso nada da Herbalife, mas já fiz inumeros posts da marca no blog.
    Eu não estou procurando emagrecer..gosto do meu peso..e não ligo! ahahaha
    E agora a marca tem produtos cosmeticos! O que todas adoram né? Pena q eu acho serem caros..entre ele e um vichy, fico com a segunda opção!

    Bjs
    Dani <3

    Beleza F5 | @belezaf5 | Novidades | Feed - Subscribe by Email | Sorteios ativos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta do seu peso Dani, isso é bem raro...
      Eu ainda não experimentei nenhum produto da linha externa, mas pretendo fazê-lo logo
      ;*

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.