Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Resultado do Sorteio Batom MAC e delineador Maybelline


Hi!!! Vim trazer o resultado do sorteio com a Luar Inc. para vocês ok? Primeiramente, declaro-me imensamente feliz porque foram 657 inscrições (uhull) e para completar minha felicidade não tive que refazer o sorteio nem uma vezinha porque a primeira sorteada seguia todas as regras e olha que ganhou com uma única inscrição!!! Rufem os tambores....


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E o resultado é:

Que corresponde a.....(clica que aumenta)




MARISA GARCIA!!! Parabéns!!!

Conferindo as regras:

Ela segue o blog:


E o produto escolhido na Luar Inc foi:



Parabéns Marisa! Vou entrar em contato por e-mail e espero sua resposta em até uma semana ok? ;*

UPDATE: A vencedora foi rápida (amei isso) e já entrou em contato passando os dados

4 comentários:

  1. Começando o dia com uma notícia dessa é MARAVILHOSOOOOO!! ADOREI!!!
    Muito obrigada mesmo!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sortuda!
    aproveita e a sorte a passa no meu blog que tem sorteios tb:
    http://www.tinaup.com/p/sorteios-no-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Que sortuda! Parabéns mesmo!

    Beijos,
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.