Gostou? Clica aqui:

sexta-feira, 30 de março de 2012

Dica de lembrancinhas em datas comemorativas

A páscoa está se aproximando e eu resolvi dar uma dica pra quem quer agradar a família e amigos. No Natal do ano passado eu dei uma lembrancinha para toda a família na ceia. Organizei dois tipos (um para os homens e um para as mulheres):
Para os homens um móbile de tsuru com um simbolo japonês e um bombom, juntamente com uma mensagem explicando o tsuru e desejando coisas boas. Para as mulheres um móbile de tsuru com um simbolo japonês e um lipbalm caseiro, juntamente com duas mensagens explicando o que era um lip balm, com ingredientes e validade e um explicando o tsuru e desejando coisas boas.
Claro que o lipbalm, como é sem cor pode também ser usado por homens, mas alguns poderiam não gostar e preferi não arriscar (mas teve um que até trocou o bom bom dele pelo lip balm da mãe rs).
Todos os itens (menos o bom bom rsrs) foram confeccionados por mim e são bem fáceis de fazer. Farei uma postagem explicando o lipbalm e se alguém pedir posso fazer uma explicando o móbile também. O preço total da brincadeira girou em torno de 75 reais, mas deu pra agradar a família inteira.

E então quem gostou?

P.s.: ultimamente ando fazendo vários posts saindo um pouco do mundo das makes (por que é o que está dando vontade de postar, levando em conta que me meto a gostar de uma infinidade de coisas rs), gostaria de saber o que vocês pensam disso. Está bom assim? Devo focar mais em makes ou vocês também gostam de assuntos variados?

6 comentários:

  1. Oi, Frahn!
    Muuuito obrigada pelas dicas. Com o casamento chegando, estou pensando muito no que oferecer como lembrancinha aos convidados, padrinhos e madrinhas. Adorei a sua ideia. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Márcia Assunção1 de abr de 2012 07:41:00

    Bom dia!
    Para mim está ótimo assim. Também gosto de muitos assuntos além das makes.
    Por favor, continue ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia!
      Que bom Márcia! Assim me sinto mais segura rs
      ;*

      Excluir
  3. Olá!
    Gostei muito do seu blog e o estou seguindo. Se possível, dê uma passadinha no meu e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que gostou :) vou lá agora ;*

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.