Gostou? Clica aqui:

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Correria, delineador gatinho e Santo Expedito


Geeente essa semana está muito corrida, sexta-feira (amanhã) vou em uma excursão com a faculdade para Foz do Iguaçu, conhecer o presídio e a polícia federal de lá, sábado é casamento da minha cunhada (em Paranaguaçu) e eu vou ser madrinha @@. Imaginou como eu estou né? Ligada no 220 rs. Claro que vou trazer para o blog detalhes dos dois eventos! Agora, para deixar este post menos monótono, vamos falar de make um pouquinho?
Achei o máximo essa dica de como fazer delineador gatinho! Mas não dá certo com delineador líquido não viu? (Já tentei), mas com a caneta delineadora deve dar certinho.

P.s.: Aos católicos: Hoje meu pai me ligou cedo para contar que é dia de Santo Expedito (que já me ajudou em vários apuros rs), não custa rezar para ele né? Quem quiser saber mais sobre a história do santo tem AQUI.

2 comentários:

  1. Oi, Frahn! Nem me fala em correria, mulher. Tô tendo de tomar café (bastante!) de dia para aguentar o pique. E de noite tomo maracujina pra me acalmar e poder dormir. Loucuuuura! rsrs
    Vamos rezar pra Santo Expedito pra conseguir fazer esse delineado lindo lindo. ^^ hehe

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Lindo teu blog! Então, é assim que eu faço o delineado haha. O meu é em caneta!
    Acho mais prático, só tenho que treinar mais pros dois lados ficarem iguais hahaha

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.