Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Lava Revlon + Camurça

Eu tenho esmaltes vindos de Portugal, do Paraguai e da Inglaterra. A intenção não era fazer coleção de esmaltes importados, mas já que todo mundo que vai pro exterior pensa em trazer esmaltes pra mim rs, decidi embarcar de vez nessa. Por isso quando minha priminha linda contou que ia pra Argentina eu já cantei um vidrinho.

Ela e a mãe (minha madrinha de quem a Lila puxou a beleza), trouxeram não só um esmalte como uma case linda para lentes que mostrarei em outra postagem. O detalhe é o esmalte que ganhei, não um vidrinho qualquer, mas um Revlon Top Speed *__*. Imagina a felicidade né? Ainda mais nessa cor leeenda... bom, vou parar de descrever e mostrar:
Como podem ver aproveitei para fazer camurça no anelar, e olha, se eu tiver tempo, vocês verão muito dessa moda por aqui, pq além da tia Mônica (mãe da gata da Mari, adotei a família do esposo como minha rs) ter trazido cinco lindas cores pra mim, eu ainda comprei mais duas em São Paulo (quando fui pra lá com o papis). Confesso que amei e adotei meesmo (até o enteado gostou, ficou horas passando a mão nas minhas unhas a primeira vez que fiz). Voltando ao esmalte, é o 520 Lava, um pink beem pink, daqueles que enchem os olhos.

 Pena minhas unhas não estarem aqueeela lindeza, como não posso mais deixar crescer (por causa das lentes de contato que voltei a usar) acabei descuidando (o que não é desculpa pra deixar ficarem tão curtas, mas...) Enfim, ameeei demais o presente e depois volto pra mostrar que linda a case de lentes.
;*


4 comentários:

  1. Frahn ficou muito fofo o esmalte
    adorei a combinação com pelucia
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Num sei pq, mas não consigo gostar dessas unhas peludinhas, fofinhas... =P

    Beijocas, Frahn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normal Gi, é coisa de gosto... Eu não consigo gostar das unhas de caviar rsrs, mas confesso que quando o assunto e nail art eu fico louca pra testar e essa eu gostei :D

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.