Gostou? Clica aqui:

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Alívio + Comprinhas na Hits + Swatches

Alívio: Minhas provas acabaram!
         Tenho o pressentimento que serão as piores notas da faculdade até agora, como brinquei com uma amiga: provavelmente esse semestre será meu primeiro exame e o quarto também :/. Só estou tranquila em direito penal, porque o resto... Maaaaasss não tem problema! Porque só de ter acabado as provas eu sinto que tiraram um caminhão das minhas costas. Por que os professores marcam provas todos na mesma semana??? (Registro aqui meus agradecimentos à professora Janaína por não fazer isso, é a única de toda a minha história - do fundamental à faculdade)
         Agora vamos falar de coisas boas?

Comprinhaas!!!!
         Não consegui a coleção de louças da Hello Kitty (não tem na minha cidade e a banca nem consegue encomendar - eu já devia ter me acostumado com isso ¬¬' ), maaas lembra da coleção de esmaltes Hits Hello Kitty que eu falei aqui? Essa dá pra comprar online!!! kkkk Chegou esses dias! Vamos ver?


Comprei a coleção toda + o Hefesto da coleção Hits no Olimpo (uma cobertura holográfica linda) + Um presentinho pra alguém muito especial 

fora das caixas

Tem que fazer valer o frete. R$10,00 no PAC acredita? É a prova de que eu moro no fim do mundo!

Swatches

Passei só uma camada de cada, pra ver a cobertura e cor deles
Do indicador ao dedão: Plum, Apple, Candy, Sweet e Fizzy 

Do indicador ao dedão: Gum, Melon, Mint, BlueBerry e Hefesto

Bom, glitter e cobertura nunca dá pra ver direito sozinhos né? Então aí vai swatches deles com uma base:
Candy sozinho, candy+hefesto e candy+fizzy


Gostou?

ERRATA: Genteee, gafe daquelas, percebi depois de um comentário que não coloquei o link da Hits kkk, bom comprei os esmaltes na Speciallità (loja oficial - a Hits é uma marca que pertence à Speciallità), quem quiser visitar é só clicar na logo abaixo:




7 comentários:

  1. Agora você pode me dar aquele azul da Beauty ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk vou fazer uma comparação dele com o Blueberry antes kkk se for parecido mesmo eu dou sim ;P

      Excluir
  2. Onde voce comprou os esmaltes? :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! Falha minha! Esqueci de deixar o endereço da Hits:
      http://www.speciallita.com.br/loja/index/

      Vc pode comprar individual ou kit com 3(mais barato)

      Excluir
  3. Oi, lindona!

    Parabéns por ter sobrevivido à semana de provas. hehe

    Adorei a coleção, mas compraria só para enfeitar mesmo. Os frascos são muito lindinhos. ^^ O problema é que depois iria estragar, descer a laca e lá se vai a "boniteza"... então prefiro namorar os frasquinhos dazámigas. hehe

    Beijoca se ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu rsrs

      kk eu acabei comprando mais pelos vidrinho mesmo kkkk quando acabar vou limpar e guardar rsrs

      ;***

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.