Gostou? Clica aqui:

domingo, 4 de novembro de 2012

Swatches Esmalte 436 Yes Love

Recadinho: Meu cabelo está mais bonito do que antes de pintar e isso se deve aos produtos que ando usando. Nunca fui de cuidar do cabelo, lavava e achava que já estava fazendo muito, minha sorte era ter nascido de cabelo liso e bem fácil de cuidar. Antes de pintar já tinha descolorido as pontas, feito californianas e passado tonalizante, mas química pra valer na raiz eu tinha medo. Medo de virar "escrava da tintura", de odiar e do cabelo ficar uma bucha. Mas ando me saindo muito bem e ele está lindo demais (modéstia beeem a parte). Pretendo, em breve, postar sobre os produtos. P.s.: acho que minha alma sempre foi ruiva ;)
_____________
Swatches Esmalte 436 Yes Love

Esse esmalte é antiguinho, usei poucas vezes, mas amo de paixão, e a pelúcia deu um toque especial:


Ganhei o vidrinho do meu pai (dos EUA) e ele tem uma cor e um vidrinho lindos e bem diferentes.


Achei incrível como a pelúcia combinou com o esmalte, mesmo tendo um brilho tão peculiar


Deu pra ver que apaixonei né? Vou procurar usar com mais frequência, ele tem uma duração muito boa e é bem fácil passar.



Um comentário:

  1. Lindo esse esmalte, mas prefiro sem os pelinhos. =P Não simpatizo com eles. rsrs

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.