Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 18 de março de 2013

Paleta sorteio

Conforme post anterior, eu ganhei um sorteio que ameeeeei e dentre os prêmios veio uma paleta liiinda que vou mostrar com mais detalhes agora:


É uma paleta da Vult com 5 sombras lindas:

1 azul, 2 verdes, 1 dourado e um creminho claro.

Swatches com primer (elf) e sem:

A primeira make que fiz com ela fez uma bagunça pq não esperava que o azul fosse tãão pigmentado rs

Agora, fotos de 2 makes feitas com a paleta:
Make utilizando as cores, creme, dourado e os dois verdes


 Nesta usei o dourado e o azul

Amei demais, achei a pigmentação excelente, me inspirou!
Pensando seriamente em procurar ela em outras cores. Aprovadíssima!

;*



Um comentário:

  1. OI nega,
    Fico feliz que tenha gostado!
    Quando eu bati o olho, achei ela linda!!

    Adorei a make que vc fez com elas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.