Gostou? Clica aqui:

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Look Madrinha de Batismo

Já disse por aqui que agora sou madrinha @@ e resolvi mostrar meu look para o batismo da Maria Rita.
Vou mostrar os detalhes: 


Usei um vestidinho branco com cara de menininha do jeito que eu gosto.

Incrementei com um colar de gola estilo Peter Pan e fiz escova e hidratação com a minha madrasta (prefiro meu cabelo ondulado, mas essa hidratação que ela faz deixa ele lindo, super brilhoso):

Fiz a unha do pé no salão com esmalte renda e complementei em casa com um lacinho com Pin up da Impala Gloss e passando por cima o r110 (esmalte português com brilhinhos). A sandália é uma rosinha da Carmen Steffens que é meu xodó:

Nas mãos minha madrasta passou o Candy da Hits Hello Kitty e filha única do Pin Up da impala:

Para completar, na make passei um rosa escuro no côncavo e um rosa claro no canto interno do olho (paleta da Pro Art), delineado preto, rímel, blush e batom rosinha da Mary Kay. O resultado foi esse:

O padrinho (maridinho) também tava lindo:

Mais fotos:
Nessa dá para ver melhor os detalhes do vestido no busto (amo esse trançado) e o cabelo

Sou apaixonada por esse vestido @@


Fotos tiradas no improviso com o celular do marido rs


Repara na cinturinha haha, gorda sim, mas com cintura ;P


Não repara na cara de troxa, é para mostrar a make rs






Esse dá para ver bem a mão. A combinação foi escolha da minha madrasta e foi uma daquelas que você não sabe como não tinha pensado nisso antes @@ perfeita




Vergonha de mostrar o pé :s mas ficou bonitinho minha arte rs

Eu e o meu amor (L) ele só aceitou tirar a foto se ficasse atrás rs, bobinho (L)³

E então? Look aprovado?

Francini Sonsin Aguiar Cervantes



6 comentários:

  1. Fiu FIUUU!!!
    Achei maravilhoso o seu vestido!! @@
    Amei as unhas e a make!! hehehehehe
    é uma boa idéia para o batizado do meu lindinho Thales! @@ <3 (madrinhas babonas!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @@ Ounn nossos afilhados são lindos *__* temos razão de babar rs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Diise, uma das coisas que mais gosto na minha city são as liquidações nas lojas caras, os sapatos são vendidos quase de graça, eu aproveito rs

      E isso que eu calço 36 que normalmente é o primeiro que vende, quem tem uma numeração menos comum está no céu rs.

      Obrigada pelo linda, linda é você ;*

      Excluir
  3. Ameeeeei o colar!
    A produção toda ficou muito bonita, mas o colar roubou meus olhos!
    hehehehe
    Beijinhos Fran!
    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo ele também Lila, é difícil a produção que dê para usar, mas quando dá fica mara. Ganhei de presente da minha vó (super antenada nas tendências).

      ;**

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.