Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Prêmio recebido - Lendo e Comendo + Editora Rocco

Eba! Recebi um super prêmio hoje!



O livro "POR SUA CONTA E RISCO" de Josh Bazell tem uma capa linda e parece ser muito bom, mas, como é continuação, lerei "Sinuca de bico" antes, em breve resenha de ambos.

Fotos do prêmio aqui em casa:




Vou comprar o "Sinuca de Bico" e lerei ele e depois o "Por Sua Conta e Risco".

Muito obrigada à Martha Spadeto do blog Lendo e Comendo, pelo sorteio, pelo envio e por ter sido super atenciosa comigo e obrigada à editora Rocco pelo prêmio.

Estou ansiosa para ler.

;*

Francini Sonsin Aguiar Cervantes
http://www.skoob.com.br/usuario/290526

7 comentários:

  1. @@
    Ahhh
    eu nunca ganho nada! #chateada!
    ahuahuauahauhauhua
    mas adorei a capa do livro, super clean e chamativa!
    :D
    depois me conta se é bom! @@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu participo bastante, por isso ganho ;)

      eu achei linda também amiga, mais ainda pessoalmente
      Conto sim

      ;*

      Excluir
  2. Eita que pessoa sortuda sô!
    rsrsrs

    Amei essa capa! Vou já em busca de uma sinopse... ")

    Beijinhos Fran!!

    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eu participo bastante Lila, é por isso, não é sorte, é probabilidade rsrs

      Amei a capa também, é uma lindeza

      ;*

      Excluir
  3. Ai que sortuda rs parabens,
    fiquei curiosa sobre o livro *_*

    beijos e obrigada pela visita
    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :D
      Estou louca para ler, daí eu posto resenha rs

      ;*

      Excluir
    2. ahh e por nada pela visita, obrigada à você pela sua, seja sempre bem vinda.

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.