Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Novo corte de cabelo

Eu estou deixando o cabelo crescer para a formatura da faculdade, mas as pontas estavam bem judiadas. Quando eu cortava curtinho eu cortava sozinha em casa, com a navalha. Ficava lindo, mas quando cresceu que eu vi o estrago, encheu de pontas duplas. Depois ainda pintei o cabelo e já viu né? Agora tenho cuidados especiais de uma cabeleireira de confiança, a Marluce (minha madrasta querida do coração) e cheguei no salão pedindo para cortar uns quatro dedos para me livrar logo das pontas duplas, resolvemos dar também uma repicada par dar leveza. Resultado:


Ficou lindo e continua comprido, estou amando. Sinto ele bem mais leve e sem aquelas pontas feias :P.

Nesse dia eu fiz a mão, o pé, cortei o cabelo e fiz a sobrancelha rs, saí de lá repaginada. Logo mostro as unhas aqui no blog.

Para quem quiser saber mais, o link do Facebook do salão está no banner abaixo, basta clicar.





Francini Sonsin Aguiar Cervantes



4 comentários:

  1. @@
    eu adoreii!!
    tem que mostrar as unhas sim! *-*

    eu tbm estou precisando de uma faxina dessas!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Méo déos! Vc cortava o cabelo à navalha? O__o Dizem que essa técnica acaba MESMO com as pontas. Mas o novo corte tá lindo e o comprimento já dá para fazer muitos penteados diferentes.

    Beijos, sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cortava Gi e ficava lindo kkk, mas depois que deixei crescer os danos apareceram :/
      Então, eu casei e me formei no ensino médio de cabelo curto, não tive muita opção de penteado e agora queria estar com cabelão para fazer o que eu quiser, tenho até 2015 kkk
      ;*

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.