Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Novidade: Mudança

fonte: http://docelar2012.blogspot.com.br

Eu e meu marido estamos casados há 03 (três) anos e quase 06 (seis) meses (vai fazer dia 19) e estamos correndo atrás de financiamento para a construção da nossa casa já há um bom tempo. Quando casamos decidimos morar com a minha mãe até o financiamento sair, acontece que a coisa está bem mais devagar do que esperávamos e fomos ficando, ficando, e o que era para durar seis meses durou mais de três anos. 

Cansados de esperar, tomamos vergonha na cara e decidimos alugar um cantinho só nosso. Depois de muito pesquisar achamos um que cabia no bolso e nos mudamos! Eba!

A novidade é essa: nos mudamos! A localização é ótima, 2 quadras e meia do meu trabalho e da faculdade, também fica perto do trabalho do Marcinho (maridão). É pequena, quitinete mesmo, três cômodos (quarto, sala/cozinha e banheiro), mas estou radiante de felicidade. Claro que vou sentir saudade da xarope da minha mãe, mas quem casa quer casa e antes que alguém venha com "mais vocês vão deixar sua mãe sozinha?" (sempre me falam isso), a mamys é nova, linda e independente e não precisa de mim para cuidar dela, além do mais (apesar da reação dela), eu não vou para outro país e a gente ainda não ficou um dia sequer sem se ver desde que me mudei rsrs.

Ainda estamos entre caixas, mas a organização até que andou bem rápida, graças a titi Yaia (traduzindo: tia Soraia) que apareceu por lá e nos animou (estávamos cansadíssimos da mudança) para arrumarmos a casa e pôs a mão na massa também, ajudou um monte. A Tarcila (a loira linda que sempre aparece por aqui nos vídeos) também super ajudou na arrumação e ela e o Diego (namorado da Tila) ajudaram demaaaaaaais na mudança, além de levarem champagne para comemorar e até uns tapetinhos liindos para decorar. Papys também deu uma força na mudança e mamys, além de derramar lágrimas, também está ajudando a separar as coisas na casa dela e até doando algumas coisas para a casa nova. O que ainda não foi arrumado é porque ainda faltam coisas, vão vir de Paranaguaçu: a nossa máquina de lavar-roupa (encaixotada desde o casamento), a pia e armário da cozinha emprestados pela sogra e cunhada e o suporte do cooktop em madeira confeccionado em tempo recorde pelo Pedro (primo do lado do marido). 

Falta comprar algumas coisinhas também, como prateleiras e outras coisas para ajudar a deixar tudo arrumadinho. A casa é pequena e nós temos muuuitas coisas, tanto que ganhamos no casamento quanto que a doidinha aqui não conseguiu esperar para comprar (se eu via algo bonitinho ia lá e comprava, açucareiro, meleira, saboneteira e por aí vai hehe).

Ainda estou sem internet em casa, mas o marido já está indo atrás, então os posts podem rarear um pouco no começo, mas voltarei com fotos da casinha nova, posts sobre decoração... e eu e você conheceremos juntos este meu novo lado: dona de casa ;)

Agradeço imensamente a Deus que providencia cada detalhe maravilhoso na minha vida, que faz tudo se encaixar tão perfeitamente e que usa pessoas de forma tão maravilhosa para a realização de sua obra. Agradeço a todas as pessoas citadas neste post e todas aquelas que se ofereceram para ajudar. Muito obrigada!

Vou passar a minha época favorita do ano na minha nova casa, comemorando o aniversário de Cristo, essa grande mudança em minha vida e podendo compartilhar esse momento tão especial com tantos familiares queridos que moram longe, mas vão estar por aí.

Feliz demais!

Update: ontem o sogrão foi lá em casa levar parte das coisas de Paranaguaçu e ficou a tarde toda instalando e arrumando tudo junto com o meu marido (obrigada!) e hoje ele vem de novo trazer o armário da cozinha que não coube na caminhonete e instalar ele também junto com o Marcio @@

;*
Francini Sonsin Aguiar Cervantes



9 comentários:

  1. @@ Lindona! ;* Pode contar sempre comigo!!! :3
    Sua tia realmente deu um HIPER up na sua casa! ahuahuahau
    Fico muito feliz em ver que as coisas estão finalmente se encaixando para vc e o Marcio! \o/
    que Deus os ilumine a ajude ainda mais no progresso de vc's!
    <3
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun Tila! Você deu força demais garota! Até ficou ansiosa junto comigo kkk
      Eu sei que você é sincera quando diz que fica feliz por mim e pode ter certeza que eu também compartilho das suas alegrias, viu?
      Amém e que Ele também ilumine a sua vida em todos os sentidos!
      <3 te amo irmã!
      ;*

      Excluir
    2. <3 <3 ;* Tbm te amo maninha! \o/

      Excluir
  2. Awwwwwnnnn!
    Dá pra ver no post que você está suuuuuper feliz, deve ser tão emocionante ter a própria casa. Estou super feliz por você!
    Bejus...
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamille, estou mesmo! :D Que nem criança kkk
      Muito obrigada, beijoos!

      Excluir
  3. Parabéns por esta conquista flor! Que tudo continue dando certo ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  4. Ah que benção!!
    Que Deus abençoe essa nova fase e parabéns por mais essa conquista!!
    É mais difícil para os pais entenderem que tá na hora da gente sair do que pra gente, né?!
    hehehehehehhe

    Beijinhos Fran!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Lila, para eles é difícil entender que a gente cresceu e precisa buscar desenvolvimento pessoal, que nossa vida só vai caminhar para frente se uma hora sairmos de baixo das asas e, no meu caso, passou da hora já rs.

      Ai flor, Deus tem feito maravilhas na minha vida, graças a Ele tudo tem corrido de maneira incrivelmente mais fácil do que imaginei, Ele tem providenciado tudo, tudo mesmo.

      Beijinhos Lila @@

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.