Gostou? Clica aqui:

domingo, 19 de janeiro de 2014

Comprinhas de dona de casa

Dia desses deu na louca de ir no mercado comprar coisinhas para a casa, chamei a Tarcila (amo comprar com você amiga) e fomos passear no mercado, comprar e conversar *_*, no fim aproveitei para comprar coisas fofas gastando pouco.

O que eu comprei:


Um cortador de queijo bem lindo com cabo vermelho (minha cozinha terá várias coisas vermelhas, normalmente não curto a cor, mas acho que vai ficar bem legal no contexto da decoração, vai dar um toque retrô), uma frigideira que vem com espátula e um desembaraçador para cabelos molhados. Tá, o desembaraçador não é exatamente para a casa, mas achei que valia a pena mostrar aqui.

O desembaraçador: Na casa da minha mãe fica uma escova no banheiro para ajudar a desembaraçar, eu passava o condicionador e, em vez de passar os dedos, passava a escova. Na minha casa nova eu não tinha nenhuma escova que poderia ir para o banheiro então resolvi ir atrás de uma que não tivesse cola (o vapor do chuveiro descola), não fosse cara e fosse toda de plástico (por causa da água). Quando estava eu olhando as escovas no mercado me deparo com essa belezinha, segundo o rótulo, um "desembaraçador para cabelos molhados" ele é todo de plástico, é encaixado e não colado, tem vários furinhos do fundo da escova na frete e vários buracos em linhas horizontais atrás (acredito que para não acumular água, nem abafar), vem com um pente e cumpre muito bem o papel, estou até gastando menos condicionador e o melhor: estava entre as escovas mais baratas, só não pergunta o preço que eu não lembro haha;

O cortador: Ainda não tínhamos cortador de queijo então eu procurei um e achei essa gracinha, também não lembro o preço rs, mas achei que ia combinar bem com a cozinha;

A frigideira: Geeeente, eu nem pretendia comprar (embora tenha sido muito bom porque eu não tinha rs), maas quando vi enlouqueci, ela é brilhosa por dentro e azul clara liiinda por fora e ainda vem com uma espátula da mesma cor, o preço dela eu lembro porque fez o meu queixo cair: R$19,99! Achei muito barato! Tá que não vai super combinar com a cozinha, mas não ligo, é linda e eu quero haha




Dá uma olhada nos brilhinhos por dentro:


E no azul por fora:

Peeense numa pessoa tarada em azul! kkk

Viu, agora estou com internet em casa (finalmente), desde sexta-feira a noite, então, prometo, em breve, fotos da Kitnet, ok? Muitas novidades pintando por aí.

;*

Francini Sonsin Aguiar Cervantes


2 comentários:

  1. @@
    tbm amo fazer compras contigo gata! ;*
    O desembaraçador se não me engano foi uns R$7,80 ou R$8,80 algo assim :P
    ^^
    Linda e perfeita essa frigideira! ahuahuahuahaahu
    :P

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.