Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Look do natal

E aí como foi o seu natal?
O meu foi uma delícia, no dia 24, começou 19h teve revelação de amigo secreto, troca de presentes, ceia, e até cafézinho com bolachas quando já passava da meia noite haha. Toda a família reunida, muita festa, amor e troca de presentes!
Eu sei que estou atrasada e que mostrar look de natal dia 15 de janeiro é dose, maaas anda tudo muito complicado por aqui e resolvi mostrar mesmo assim, ainda que atrasada. Vou tentar aparecer mais.

Mas vamos ao look:


Normalmente vou de vestido, dessa vez resolvi usar a calça jeans e blusinha que ganhei de natal da mamys e a bota que ganhei de natal da Tarcila (obrigada loiras lindas)


As fotos são da minha casa nova (kitnet que alugamos - sim, ainda está cheia de caixas, mas estamos arrumando aos poucos e em breve postarei os progressos - sem net tá tenso). Favor desconsiderar as poses estranhas que esse negócio de tirar foto de look é mais difícil do que parece.

 E claro, a make. Usei a paleta da madrasta da Elf e o batom Russian Red da Mac.




Ahh e claro, quase esqueço das unhas:


O livro vai aparecer por aqui em breve em forma de resenha (li o ano passado e ainda não postei rs)

E este foi meu look de natal, foi algo mais simples, mas gostei e me diverti muito

;*

Francini Sonsin Aguiar Cervantes



3 comentários:

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.