Gostou? Clica aqui:

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Quitinete.2 atualmente

Chegou a hora de mostrar como anda a quitinete agora, ainda tem muitas caixas, mas já fizemos muita coisa neste um mês morando só nós dois.

Vamos por cômodos, o QUARTO ficou assim:

Cama, parte dos livros (só tem espaço para estes, os outros estão nas caixas ainda) e uma baguncinha (bolsa e roupas para passar, além do monte de fios do modem para a internet)

Cantinho do marido, mesa com o computador

Guarda-roupa

Meu cantinho, minha penteadeira (que precisa de reforma urgente) e algumas tralhas em baixo dela.


Essa foto é antiga, mas é para mostrar a TV (esqueci de tirar foto nova) que fica em um suporte lá em cima. Economiza espaço e fica ótimo para assistir da cama


COZINHA:
Afastei o blackout para mostrar a janela que fiquei de mostrar no post anterior, achei uma graça, apesar da pintura rs

A pia, emprestada da mãe do Marcio, temperos, e mais algumas caixas

o cooktop e, como ainda não tem cozinha planejada, o móvel para apoio feito pelo Pedro (primo do Marcio), a centrífuga virou mesinha de apoio (a lavanderia é comunitária, a máquina fica lá, mas a centrífuga a gente guarda em casa) e as muitas garrafas de vidro retornáveis que meu amor ama ter (para economizar na hora de comprar mais, além do que é mais gostosa porque gela rápido e conserva a temperatura baixa por mais tempo). 

Geladeira (sim, ela é ondulada #amo)

Mesa de quatro cadeiras emprestada da mãe do Marcio (está com coisas em cima porque estava preparando um jantar hehe)

a porta e várias outras caixas rs

estante de metal e algumas louças, além de baguncinha com as roupas para lavar e mais caixas

Forno elétrico e microondas
BANHEIRO:

Sim, eu mostrarei o banheiro também porque achei que ficou uma gracinha hehe
visão da porta. Na janela guardamos os materiais de limpeza.

O armário ainda está sem espelho rs

O lixinho azul gracinha e a tampa da privada transparente e com desenhos (ganhei de presente e amei rs)

O chuveiro, já com a cortininha

Como disse, a entrada do chuveiro é em arco, achei uma graça rs

O local do chuveiro, com xampús e etc...


atrás da porta do banheiro vassoura, rodinho e pá

Ainda tem muitas caixas e muito por fazer. Tem pouco espaço para guardar tudo e ainda não conseguimos dar conta de arranjar lugar para tudo.

No início fomos revolucionando, agora desaceleramos, mas é por um motivo muito bom: a quitinete deu sorte. Em três semanas morando nela, após muito tempo de espera, assinamos o contrato do financiamento e a construção já começou. Agora, além de posts sobre decoração, o EeP terá muitos posts de construção também e eu aceito cada pitaco, viu? Em breve fotos e tudo mais rsrs. Muito feliz e com muito a agradecer a Deus, muitas novidades e coisas acontecendo muito rápido. Às vezes fico ansiosa e com medo porque é muita coisa de uma vez só, Deus tem dado muuitas bençãos e isso me dá medo, medo de não ser capaz de dar conta de tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas espero que sim, vou tentar. Desculpe, meu Deus, pela minha insegurança e muito, muito obrigada por tudo.


Francini Sonsin Aguiar Cervantes



Um comentário:

  1. :3 bem bonita agora! ;)
    hehehehe daqui uns dias começa toda a loucura de novo, mas isso é bom! @@
    ;*****

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.