Gostou? Clica aqui:

sábado, 8 de fevereiro de 2014

o Código Bro - Barney Stinson e Matt Kuhn



Ficha técnica:
Título: o Código Bro
Autor: Barney Stinson e Matt Kuhn
Editora: Intrínseca
Ano: 2014
Nº de páginas: 207
ISBN: 978-85-8057-459-3



Primeira consideração: Se você não assiste "How I Meet Your Mother" não invista neste livro, as chances de não gostar ou, caso você seja mulher, se ofender são grandes. Maaaas, se você assiste a série e ama, especialmente se gosta do Barney Stinson (e quem não gosta?) Compre, leia, guarde como relíquia. Você vai amar!

Vi o Barney em cada artigo e, se por acaso eu pensava "mas o Barney fez/faria isso", tinha uma explicação, exceção ou Emenda que justificava tudo. Enfim, ameeeeiiii demais! 

Sou fã da série e fiquei histérica quando soube do lançamento do famoso "Código Bro". Matt Kuhn é o verdadeiro autor do livro e Barney Stinson é o personagem em quem o livro foi inspirado, colocado como co-autor. 

A edição é incrível também, cada detalhe, as folhas são imitando folhas antigas e a capa imita uma capa de couro gasta. Tem vários detalhes diferenciados nos artigos e até passa-tempos que não consegui resistir (sim eu risquei o livro =P ).

As folhas não são amarelas nem brancas (lembram folha de jornal). Eu ganhei de presente de aniversário da Tarsila (sim, a loira dos vídeos - junto com mais dois livros, caixinha fofa com enfeite fofo e gominhas :3 ), mas, para quem se interessou, sei que ela comprou no Submarino.

Para os fãs da série vale demais a compra e a leitura. É uma leitura bem fácil, bem rápida e muito divertida. Sucesso garantido.

Fotos:

Sentimento delicioso: Tirar do plástico

lombada





oferecimento









Aos fãs de HIMYM eu recomendo DEMAIS!

;*

Francini Sonsin Aguiar Cervantes
http://www.skoob.com.br/usuario/290526



Um comentário:

  1. eba! @@
    que bom que gostou!!!
    tô vendo que o sábado sozinha foi bem produtivo né gata!!
    ;*
    sorry não poder ter ido na sua casa... ;*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.