Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 10 de março de 2014

Desejei - Roupeiro para o quarto do João


Eu não tenho filhos, mas tenho um enteado de 10 anos, o João Fernando. Ele mora com a mãe, mas claro que ele vai ter o quartinho dele na nossa casa. Ocorre que esse fim de semana me deparei com um daqueles casos em que você vê algo muito caro, mas é tão lindo, é tão diferente e tão perfeito que você quer e ponto.

Vi esse roupeiro (guarda-roupa, ou como você costume chamar) lindo em uma loja aqui na cidade, mas custava R$ 800,00! É o preço de um de casal T.T!!! Pesquisei na internet e o preço está nessa faixa mesmo, mas eu estou aqui, em vez de estabelecer "É caro." e esquecer, estou desejando essa coisa linda:

Fonte
Achei ele tão diferente, tão colorido. E para o João ia dar e sobrar espaço. A porta amarela abre de canto (toda a parte amarela abre como uma porta) e tem prateleirinhas em triângulo nas duas partes, ideal para guardar carrinhos, bonecos e pequenos brinquedos. Olha como é por dentro:

Fonte

Não é perfeito?

E para me atiçar mais ainda, achei até vídeo mostrando melhor a belezinha:


Ai! Apaixonei! E sei que é a cara do João, ele ia amar. Aii se meu dinheiro dessee rsrs, mas as fotos estão guardadinhas, quem sabe um dia sobra uma verba e nós investimos. A construção anda a toda a velocidade, estou ansiosa para mudar, maas sei que as despesas vão aumentar e a coisa já anda bem apertada por aqui. Deus sabe o que faz, confio nEle e sei que no fim acontece o que for melhor. Rezem por mim e torçam bastante.

;*

Francini Sonsin Aguiar Cervantes



3 comentários:

  1. Que incrível!!
    É lindo demais!!

    Não tem nem como esquecer e deixar pra lá...
    "/

    O quarto dele ia ficar lindo demais com um roupeiro desses!

    Beijinhos Fran!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii Lila eu também acho rsrs, apaixonei demais e acho que não fica infantil demais, dá para aproveitar por bastante tempo e ao mesmo tempo não é adulto demais, sendo atraente para ele.
      Quem sabe, vamos ver como vão estar os gastos até lá rs

      Excluir
  2. Curto muito esse lance de móveis personalizados, diferentes dos tradicionais. Vou torcer por você, pra que não só o quarto do seu filho fique do jeito que você quer, mas a sua casa todinha! Pensa positivo que acontece.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.