Gostou? Clica aqui:

terça-feira, 18 de março de 2014

Presente para a casa - Chaleira que apita

Sempre fui apaixonada por chaleiras que apitam, acho fofo e parece cena de filme rs. Ultimamente eu e o marido estamos em uma onda de tomar chá, mas não temos chaleira e eu estava esquentando água na panela (o que é horrível), em consequência disso estava super desejando uma chaleira e já que ia comprar, tinha que apitar, né? kkk

Minha querida sogrinha, ouvindo agente comentar sobre isso, resolveu me dar uma de presente *_* dá uma olhada na bonita:


Não é uma gracinha? Ela abre o apito, a tampa em cima e abaixa a alça, assim:


gravei até um vídeo que mostra ela funcionando (e apitando):


Haha deu para ver que a pessoa está apaixonada, né? Amo ganhar presentes para a casa e tenho ganho muita coisa legal, quero ver se mostro mais algumas coisas que ganhei/comprei e amei/odiei qualquer dia desses.


;*

Francini Sonsin Aguiar Cervantes



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Achei uma beleza Larissa, aliás, acho que seria ótimo para a minha mãe que vive esquecendo água fervendo (medida de segurança, uma vez chegamos na casa dela e a cozinha estava pura fumaça e a leiteira seca e com o fundo preto kkk)

      Mas eu gosto pela comodidade de não precisar ficar indo toda hora na cozinha checar se a água ferveu, dá para ligar o fogo e ir cuidar da vida kkk

      (embora o real motivo de eu querer uma é pq achava fofo rsrs)

      ;*

      Excluir
  2. Acho um mimo essa chaleira, quero uma vermelha pra colocar na cozinha, é muito fofa e acaba decorando também!!

    http://lardocelarcafofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quis a vermelha também Paloma, mas o marido vetou por medo de manchar com o fogo (como eu comprei uma frigideira azul que ficou horrível, achei melhor nem teimar), e essa foi a minha sogra que escolheu, mas eu gostei bastante

      ;*

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.