Gostou? Clica aqui:

terça-feira, 22 de julho de 2014

Novidades: Hollywood Boulevard da Beauty Color

Eu amo esmaltes e fiquei doida quando vi a nova coleção que a Beauty Color está lançando. Olha que coisa linda gente:


Segundo a marca: 
"Ícone do glamour da indústria cinematográfica norte-americana, Hollywood foi a inspiração usada pela BEAUTYCOLOR para criar as sete novas cores da coleção Hollywood Boulevard. A nova coleção traz para as unhas as cores e a elegância do tapete vermelho do Oscar e o brilho e as luzes dos camarins das grandes produções do cinema mundial. "Esta coleção foi criada para quem gosta da fama e quer ser notada", afirma Amaury Daguano, diretor de Marketing da BEAUTYCOLOR."

Eu só sei que achei a coleção toda linda. Olha só cada cor:

Bright Blue

Shiny Green

Red Carpet 

Golden Gift

Silver Stone

 Just Stars

Night Life

Doida por cada um deles e desejando a coleção toda, mas meus preferidos são o azul, o vermelho, dourado e o chumbo. O que achou? 

;*


Francini Sonsin Aguiar Cervantes


10 comentários:

  1. A coleção está linda mesmo! Adoro os esmaltes da Beauty Color ^^
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a marca, acho ótimos e o preço também é bem bacana.

      ;*

      Excluir
  2. Esta coleção está linda, e os três primeiros (azul, verde e vermelho) são meus favoritos!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa novidade e já quero todos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores e fiquei curiosa para ver swatches dos esmaltes.
    Difícil escolher uma cor favorita!
    =x

    Beijinhos Fran!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou curiosa para ver eles nas unhas Lila ^^ tudo muito lindo :D

      ;**

      Excluir
  5. Babando nesse esmalte dourado!!! To precisando de uns novos pra minha coleção.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Kel? Eu to me segurando para não comprar todos kkk

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.