Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Meus presentes de natal

Como foi o seu natal? O meu foi delicioso! Família, risos, abraços, carinho e presentes na minha época favorita do ano. Amo comemorar o aniversário de Jesus assim, com muita felicidade e amor.

Sobre os presentes, não é por nada, mas... ME DEI MUITO BEM!

Tão bem que resolvi compartilhar a felicidade e mostrar para vocês o que ganhei (até porque ficam como dicas de comprar e/ou modelos para tentar fazer igual, pois amei tudo!).

Dá uma olhada:


- Bíblia 


Da minha avó ganhei algo que queria a um tempão, uma bíblia. Calma, lógico que eu já tinha uma, mas eu queria uma daquelas lindas e enormes que a gente deixa em casa para decorar haha #achochique.


Vovó há tempos me dizia que quando eu tivesse a minha casa ela me daria uma dessa e eis que neste natal (o primeiro na nossa casinha) ela chegou! 

A edição é de luxo, capa dura preta fosca com detalhes em baixo relevo dourados e uma pintura da anunciação em alto relevo com acabamento brilhante. 



 Inicio dos livros e capítulos com decoração,


informações entre as páginas em páginas diferentes e coloridas


pinturas temáticas e...


lateral das páginas dourada.


Além de uma lombada linda!

Mas tem mais presente, acompanha:


- Bombons



Da tia Greice teve este saquinho de bombons feito por ela como lembrança para a família toda, uma dica para tentar fazer. Amei demais, achei super criativo e lindo.

Além de ser uma delícia hehe.


-Brinco



Da Pri (prima) esse brinco lindo e super a minha cara que eu amei.


É rosa com dourado, uma semi-jóia linda, acertou em cheio.

Na orelha ficou assim.

Mas não acabou, acompanha:



- Anel de amigo secreto


Uma coisa super bacana que fazemos na minha família é o amigo secreto. A família é grande e assim ninguém precisa gastar demais e todo mundo ganha presentes.

Mas este ano advinha quem me tirou? Logo quem? Maridão! 

Amor arrasou, mentiu que tinha tirado a minha prima, pegou um anel meu escondido para saber o tamanho e comprou um anel lindo de prata. Acertou em cheio, o anel é minha cara:


Difícil fotografar os detalhes, mas ele tem frisos nas laterais e o aro do anel se entrelaça (de um lado por cima e do outro por baixo da pedra). O design é lindo. 



 Olha no dedo:


Mas calma que ainda não acabou.


- Anel de formatura


Minha formatura será em fevereiro, mas as aulas já acabaram e minha madrinha e tia, junto com meu tio (marido dela), Elisa e Fred (meus primos e filhos deles) aproveitaram o natal para já me presentearam com um anel de formatura incrível!


É um chuveirinho de sete rubis (pedra do meu curso - Direito) em formato de flor, em ouro rosê. Ele é jovem, delicado, clássico e moderno ao mesmo tempo, é claro: Muito Frahn! haha

Olha como fica lindo nas mãos:



 Para quem ficou na dúvida sobre o ouro rosê, eu tentei comparar ele com a minha aliança (ouro amarelo) para ver melhor a diferença de cor:



A aliança é a da esquerda, mais grossa. O ouro rosê é puxado para o rosa, mas é sutil. É meu tom favorito de ouro.


- Perfume Lady Lily


Eu e o marido decidimos que cada um escolheria o seu presente neste natal. Ele escolheu um controle remoto para Xbox e eu escolhi o perfume Lady Lily do Boticário. 


É um Eau de Parfum, dura mais na pele que a colônia e tem um aroma delicioso, sou apaixonada por ele.

O aroma é mais suave que o Lily tradicional, mais delicado, outra diferença é que o líquido o Lady Lily é rosa e do Lily é amarelo. Amo a embalagem dele com esse vaporizador vintage que faz toda a diferença.

Comprei na loja online do Boticário, por um preço mais barato que o da loja física (promoção, estava em torno de R$130 com frete grátis, enquanto na loja física estava R$160) e com mais facilidade de pagamento (5x sem juros, enquanto a física só me oferecia 3). Chegou rápido e muitíssimo bem embalado em uma linda caixa, até a sacola de presente veio junto. Recomendo a compra no site.


-Porta-guardanapos


A tia Soraia também resolveu colocar a mão na massa e fez esse lindo porta-guardanapos para a nossa casinha (artesanato é paixão de família).


Ele é roxinho e tem florezinhas na tampa, amei demais! 




Isso sem falar nos chocotones, panetones de trufa, frisantes e vinhos que eu já comi e bebi haha.

Viu? Não exagerei quando disse que me dei bem! Esse natal foi incrível, amei reunir a família. 

Aliás, este ano tivemos um novo membro por aqui. A Tepha (prima) e o Willian (primo - marido da Tepha) vieram de Irati e trouxeram o Daniel, filhinho deles que nasceu há menos de um mês para a família conhecer e babar. Faltou muita gente ainda, mas estou feliz, tive uma bela dose de amor.

Como foi o seu natal? Passou com a família? Ganhou muitos presentes? Conta para mim nos comentários.


;*


Francini Sonsin Aguiar Cervantes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.