Gostou? Clica aqui:

sábado, 7 de março de 2015

Resumão das festividades: colação, festa de formatura e compromisso

Após 05 anos de faculdade, chega a hora da formatura. A festa da minha formatura aconteceu nos dias 06 e 07 de fevereiro.

Dois dias de festa: dois vestidos! É, pois é.

Decidi usar um vestido longo no jantar e um vestido midi para o baile (para ficar mais a vontade e dançar sem se preocupar). Comprei os dois no Aliexpress!!! Mas isso é assunto para outro post, primeiro, vamos ver como foram as festividades?


Para começo de tudo uma foto da minha colação (momento emocionante, o canudo estava vazio, mas representava minha formação e foi entregue pelo coordenador do meu curso que também foi meu professor e é um cara que admiro demais, então, tem que ter essa foto aí) só essa que ninguém quer ver foto minha de beca, ninguém fica bonito de beca (embora eu tenha amado vestir algo "P" na minha vida se falar que é por causa da altura apanha) então vamos ao que interessa.

Para começar a falar sobre os looks, vamos à unha que foi igual nos dois dias (jantar e baile):

Minha linda unha foi esmalte marrom-dourado, com glitter marrom e dourado no anelar e DESENHO do capelo e do diploma no dedo médio. Isso, você leu DESENHO, não película nem adesivo, essa coisa linda foi feita a mão livre com pincelzinho pela linda, querida e talentosa Jaine do salão Cyndy Marluce (bêjo Jai).

Claro que todo mundo comentou da minha unha (quem não viu eu mostrei, abanei, joguei na cara e exigi comentários haha).

A formatura foi organizada pela Vip Formaturas e foi demais! A melhor festa que já fui na vida!

Jantar


Percebi que no jantar tirei poucas fotos que mostrassem bem o vestido e o penteado, mas tentarei mostrar algo por aqui, ok?

Nessa primeira foto dá para ver bem a parte de cima do vestido como é, super acinturado, coisa linda demais hehe. Ele é de ziper na parte de trás, mas é um corselet, com barbatanas e bem estruturadinho, ficou lindo no corpo:

Madrasta eu e papai. Lindos.

Aqui a foto de turma onde dá para ver a cauda do meu vestido:
foto da turma

O cabelo foi sem segredo, cacheei e fiz um meio preso com um arco de pérolas, me arrependi de não ter tirado nenhuma foto mais detalhada :/

Mas a festa foi bonita, a decoração estava um arraso: 



A banda foi a Kaskata (mesma empresa do buffet) e foi top:

Mais da decoração e dá para me ver de costas se olhar com atenção rs (lá atrás, lado direito, perto do vaso branco).

Baile:

No baile teve até vídeo gravado, editado e mostrado na festa, dá uma olhada para ver como estava:
video



E teve mico também!!! Resolvemos fazer uma coreografia e até que ficou bem legal, dá o play:

video


O tema do baile foi "Las Vegas"
Entrada da festa com a "Sou Arte"




No hall de entrada, quadros dos formandos:

Olha o meu ali:



Mais um pouco da decoração:




A minha entrada ao som de "Rock n' roll" da Avril Lavigne


 Na festa tinha até cassino
Minha mãe, meu enteado e minha tia (meu enteado ficou até 5h da manhã nessas mesas de jogos, se divertiu rs)


 Agora o meu look no segundo dia de festa:

Dessa vez lembrei de mostrar os detalhes do penteado. Fiz um penteado todo preso super elaborado. 





Lembrando que os penteados e maquiagens dos três dias (colação, jantar e baile) foram obra da Gisele que também arrasa no Cyndy e Marluce (beijo Gi, sua liinda!).  

O look que usei: um vestido estilo anos 50, tamanho midi, guardando o glamour necessário, mas me deixando livre para dançar o quanto quisesse; sapato azul de poá branco e make olho tudo e boca tudo também (pode sim, porque eu quero haha).


Eu e o marido gato

Eu e meu enteado



 Mas o mais importante é que eu me diverti MUITO! 

mãe e titias fazendo a festa mais especial
eu e o amor

 Foi a melhor festa da minha vida e foi tudo perfeito, apesar do nervosismo. FOI TOP!

E, para finalizar, dia 04/03 foi meu compromisso na OAB:


Recebi o termo de compromisso do meu tio, patrão e exemplo: tio piu ou Dr. Luis Gonzaga dependendo da ocasião haha (à minha esquerda na foto).

Agora sim, advogada \o/ Quem me conhece bem sabe o que isso significa, a garotinha de 7 anos que queria ser advogada (e modelo, e cantora e atriz - sim, "e" eu não abria mão de nada kkk), cresceu e se apaixonou todos os dias mais pelo direito, lutou e conseguiu. Sou advogada, finalmente posso dizer isso com todas as letras e advogar vai ser realizar um sonho dia após dia. Feliz demais!


;*

Francini Sonsin Aguiar Cervantes




6 comentários:

  1. Você estava lindaaaa, amei o penteado.
    PARBÉNS E MUUUUITO SUCESSO!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que penteado maravilhoso!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. QUE ARRASO!!

    Pirei nos vestidos, amei o penteado super preso com tranças e fiquei doida para ver o penteado que esqueceu de fotografar =x
    Mas sua narração sobre como ele estava foi ótima! Deu para imaginá-lo direitinho.
    xD

    Quero só saber dessa compra pela internet! Quanto tempo antes você encomendou?

    Beijinhos Fran!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lila, Obrigada :D

      Então, foi uma pena eu ter esquecido de fotografar, mas que bom que deu para imaginar, ele era bem simples, o que deu o "tchan" é que ele estava bem comprido e ficou cacheado ^^

      Eu vou contar direitinho das compras em um post separado, mas o vestido do jantar eu comprei com bastaaante antecedência, quase um ano (fiquei com medo do risco). Já o do baile, que a princípio eu não iria comprar pela internet, mas acabei resolvendo comprar também porque o primeiro veio quase perfeito (conto direitinho no post), acabei me enrolando um pouco e comprando com 3 meses e pouco de antecedência (que para o Ali já é arriscado), mas chegou com tempo tranquilo.

      Vou tentar adiantar logo o post com os detalhes dos vestidos, ok?

      ;***

      Excluir
  4. Oi Fran vim retribuir sua visita no meu blog.
    Parabéns pela sua festa vc estava linda. Amei o penteado.
    Bjos ;)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.