Gostou? Clica aqui:

sábado, 27 de agosto de 2016

Unboxing Nerd ao Cubo 16 - Agosto


Olha a Nerd ao Cubo de Agosto pedindo licença e vindo com tudo!

A caixa deste mês está incrível! Amei demais os itens e para que vocês entendam, nada melhor que mostrar tudinho em vídeo, então senta e dá Play:




Curtiu? Qual o item que mais gostou? Conta tudo nos comentários.

;*

Francini Cervantes



P.s.: Para quem não conhece ainda, a Nerd ao Cubo é uma daquelas empresas que enviam caixas com conteúdo surpresa todos os meses mediante assinatura, mas, neste caso, conteúdo NERD!


2 comentários:

  1. kkkkkkkkk
    Amigaaaaaa, olhas as referências! Comasssim que tu não percebeu de cara que era o "skate" do Martin Mcfly? kkkkk
    Adoro os teus vídeos, os teus gritos e surpresas. Parabéns por aparecer na resvistinha.
    Adorei a caixa e queria tudo que aí. Essa empresa arrasa!!! Mas num vi nada de Matrix. kkkkk

    Super beijo!!!
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem passou pela minha cabeça Gi >.< ó me toquei depois (deer)
      Como não viu Matrix? A Tardis! rsrs o estojo de neoprene ^^
      Amei demais a caixa desse mês também, não me arrependo em nada de ter assinado ^^

      ;*

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.