Gostou? Clica aqui:

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Base Fosca

Descobri a 8ª maravilha do mundo dos esmaltes foscos. A BASE FOSCA!
Explico: São poucas as variedades de cores de esmaltes foscos, principalmente em uma cidade minúscula pequena como a minha, além da duração deles ser ínfima (tem que retocar todo dia), porém, como eu adoro uma novidade (e tem a parte boa de cidade pequena: não tem ninguém por aqui que use sem uma base brilhante por cima ;x) eu claro me joguei de cabeça nessa onda, adooooreei meesmo, usando todo dia até descobrir a base fosca @@. Meus olhinhos brilharam, achei que aqui no fim do mundo em Campo Mourão não ia ter, mas pra minha surpresa tinha sim *.* comprei claaroo, estou testando, e não sei precisar a duração exata, mas dura mais que os esmaltes foscos e fica com um efeito mate perfeito (vide foto que achei no tio Google no topo do post), eu já fiz uma misturinha linda de rosa (qualquer dia posto foto) e passei ela por cima aiai, I'm in love ;D~
A minha da Big Universo, igual a da foto, mas existem outras marcas também ;D
beijinhos e cuidem-se crianças ;*'s

Um comentário:

  1. Eu tbm adorei essa nova moda... mto legal é? Bjus

    http://papodeamelia.wordpress.com
    Jenny escreveu hoje um post sobre O que ter no enxoval

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.