Gostou? Clica aqui:

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dicas: Hidratante Corporal


Hoje, existem vários tipos de hidratante corporal, tem a loção (o mais comum), o óleo, a manteiga e até o mousse. Mas se todos têm a mesma função (hidratar o corpo), então:




Qual a diferença?





1. Loção
Indicada para pessoas que não gostam de sentir o produto na pele, por ter completa absorção. Sensação confortável. Pele macia, suave e extraperfumada

2. Mousse
Testura leve, promove hidratação suave e refrescante. Pele macia e suave ao toque.
3. Óleo
Deve ser aplicado durante o banho, em todo o corpo (exceto rosto), após a aplicação deve-se enxaguar o corpo para depois secar. Forma um filme protetor que impede a perca de água, mantendo a hidratação. Pele macia, acetinada e perfumada. Sensação de banho tomado por mais tempo.


4. Manteiga
Indicado para peles secas e ressecadas, propriedades emolientes. Pele macia e hidratada.




Baseado em texto da Revista Jequiti "Semente" ciclo 11




p.s.: quero trocar o Layout
logo logo apareço com novidade

Um comentário:

  1. Olá, eu num gosto de sentir minhas mãos oleosas e as vezes num passo hidratantes por isso... Não sabia que era assim q se usava o óleo... Gostei das dicas, mas acho que prefiro a loção pois eu realmente não gosto de sentir o produto na minha pele...

    Obrigada por ter passado lá no blog e comentado... Já postei a segunda parte da história, mas ainda falta é mta coisa...hihihi

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.