Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

MEME

 
     Oiee então o MeMe é uma brincadeira bem legal em que você conta nove coisas sobre você que os leitores do blog não saibam, como adoro fofocar sobre a minha vida resolvi aderir (vi a brincadeira no blog: http://www.pensamentosyotrascositas.blogspot.com/ )
     Deixa eu ver... será que tem nove coisas sobre mim que vocês não saibam?

1. Pouca gente do mundo virtual sabe, porque é recente e eu nem coloquei no orkut, mas passei tonalizante. Meus fios originalmente castanhos agora estão pretos ;)

2. Eu mesma corto meus cabelos! rsrs comprei uma navalha e volta-e-meia eu repico os fios. Acreditem: Fica Bom!

3. Eu engordei muito (muito mesmo). Foi de uma hora pra outra, começou um pouco antes do casamento, por causa da ansiedade e continuou depois (sim, casar engorda sim!) tenho que emagrecer 14kg pra voltar ao peso que tinha quando me sentia confortável.

4. O meu peso realmente ideal (que eu queria pesar) é 48kg, mas meu marido não deixa eu ficar com menos de 53kg (com 52, meu numero de calça vai pra 36 [pra ver como estou gorda: eu estou vestido 42)

5. Decidi hoje (HOJE) radicalizar (mesmo), cheguei ao extremo, estou me sentindo totalmente indesejável, e vou emagrecer! Vou começar a substituir ao menos 1 refeição (estou pensando em 2) por ração humana.

6. Tenho 6 graus de miopia

7. Já usei lente de contato, inclusive azul, hoje uso óculos roxo da Fiorucci lindo *.*

8. Ainda não tenho carteira de motorista ("money que é good nóis num have" (sic))

9. (Última já?) Sou muito medrosa para brinquedos. Para mim parques de diversões se dividem em: os brinquedos que eu não tenho coragem e os que são para criança. (geralmente vou nestes: adoro carrinho de choque, pra não ficar feio uso crianças como desculpa, tipo "Vou no carrinho de choque com o meu enteado pra cuidar dele" rsrs)

Um comentário:

  1. Oi Francini, tudo bem???

    Conforme prometido, vim aqui fazer uma visitinha e achei o site lindo...adoro rosa =)

    Continue postando sempre que irei sempre vir...e se possível vá sempre me fazer uma visitinha ok? =)

    ate mais....

    http://oamorvencetudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.