Gostou? Clica aqui:

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Novidades Avon e Comprinhas

Como sou revendedora Avon estou sempre por dentro das novidades e sempre comprando alguma coisa rs, até hoje só fiquei 1 campanha sem comprar e fiquei bem triste rs... Enfim, vou tentar sempre compartilhar as novidades da Avon e as minhas comprinhas com vocês ok? Porque pelo menos eu adooooro bisbilhotar comprinhas alheias kkk. Vamos lá?
Primeiro as novidades:
         
        Pra quem vive ligado nas novidades esmaltísticas e segue blogs sobre esmaltes, essa coleção não é tão novidade assim, inclusive apareceu no Nails Fashion Week (clica pra ver o vídeo p.s.: a coleção ballet começa aos 6 minutos), mas ela ainda não está disponível para o público. Eu, claro, vou começar comprando o azul rs #adoroesmalteazul
        Mas as novidades não param por aí:
        O nosso querido salvador Renew rsrs acaba de lançar mais 2 produtchinhos para a linha Clinical, um creme-gel para os olhos e um serum que prometem dar firmeza a pele.
        Caaaalma que tem mais:
       Uma nova edição do perfume Far Away, o Far Away Dreams, que eu já senti o cheirinho e é muuuito gostoso.

       Agora vamos ver a minhas comprinhas? Esse mês eu estou gastando pouco rs, então comprei só o essencial pra não ficar tristinha rs:

1- Complexo redutor de cutículas
2- Blush mineral Sandy Rose
3- Creme para as mãos luvas de silicone

Gostaram das novidades? E das comprinhas? Querem resenha do que primeiro?

2 comentários:

  1. Quanta novidade bacana. Estou de olho nos esmaltes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bacana né Bruna? A Avon está sempre surpreendendo :D

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.