Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Novidades

Olá...

  • Hoje é o último dia para participar do sorteio é hoje então corram rs. 
  •  meu maridinho foi passar 20 dias em Portugal o que significa que além de muito carente :/ vou estar sem minha câmera linda, rosa , poderosa e vitaminada rs, mas vou tentar continuar por aqui rsrs 
  • Aproveito também pra contar que o meu pincel F80 da parceria da Sigma já chegou, espero que o da Clau chegue logo, logo também e como eu já tenho um que ganhei em um sorteio (pra rever a resenha clique aqui) este lindinho foi doado a minha mamys que ficou toda feliz rm, hoje é minha última aula de make up e espero ainda aprender muito pra mostrar pra vocês ok? 
Bye ;*


2 comentários:

  1. Oi, amoreee!!!

    Franh, tá mais triste pelo marido longe ou pela câmera indisponível? kkkkkkkkk Brincadeira! É terrível ficar longe do companheiro, sei bem.

    Comprei um Syntetic Face Kit e estou inquieta. Quero que chegue logo!!! rsrs

    Beijocas, linda.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona,o meu ainda não chegou, mas assim que estiver com ele vou enviar foto.

    bjs

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.