Gostou? Clica aqui:

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Comprinhas Donna Dayse

Chegoooouuuu!!!! Meus fimos! Amei demaaais da conta rs. Olha, olha:

Lindos né??? comprei lá na Donna Dayse 15 reais e frete grátis!!! O prazo para chegada era de 20 a 40 dias  e mesmo com a greve dos correios chegou em 41 dias. Amei demais e recomendo a loja
;*

P.s.: já estou com uma nail art de fimos, mas vou fazer suspense hehe depois eu mostro
P.s.2.: durante o FDS vou estar bem ocupada bolando uma nail art pra final da gincana do blog Unha de Hoje rsrs ;D

10 comentários:

  1. nooosssa sempre pensei que esses fimos, finham já cortadinho, que lindos eles são, acho que não teria coragem de usar não de tão fofinhos eheheh!!!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Os fimos normalmente vem cortados mesmo, mas eu preferi em bastão pq vem mais por um preço menor e eu corto da grossura que eu quiser hehe

    ResponderExcluir
  3. ahhh e são reutilizáveis tá? precisa dó não kk
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Mulher, como usa isso? Corta e cola na unha é? Mas, são tão fofos! rs Beijos gata

    ResponderExcluir
  5. Você consegue usar isso? Eu não!Sempre descola! Hahahahah
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Sério Ana? Nossa o meu fica bem, e isso que eu corto grosso e sou bem estabanada :/
    Vc passa base dos dois lados e segura até colar bem?

    ResponderExcluir
  7. Ai... Sei que vou passar vergonha agora mas... eu não tenho a menor ideia do que é isso? vc me explica? ;-)
    Só sei que é lindo!
    Bjo!
    Déia Feminices

    ResponderExcluir
  8. imagina Déia, não é vergonha nenhuma, poucas conhecem os fimos, eles são esses tubinhos da foto e servem para serem fatiados e colados nas unhas. Nesse post eu explico certinho: http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2011/08/fimos.html
    Eu já fiz nail art com eles e postarei no blog em breve :*

    ResponderExcluir
  9. Ai amore, obrigada por explicar... kkkkk Eu fiquei louca de curiosidade mas estava sem graça de perguntar....
    Bjo!
    Déia

    ResponderExcluir
  10. imagina Déia, pode perguntar sempre blogs são pr isso: partilhar informações. Acha que eu descobri os fimos onde? Em blogs! rs, adoro esse lado do blog de ensinar e aprender ao mesmo tempo. Muito bom!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.