Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Desafio Final - Votação

Comentei no último post que estava participando da Gincana das Esmaltólatras do blog Unha de Hoje, pois bem, agora preciso muito da ajuda de vocês! É bem fácil, basta votar na enquete (Sou a 2ª tá) na barra lateral do Unhas de hoje, neste post explica certinho e mostra as fotos candidatas, essa é a minha:
Eu que fiz as duas, as azuis são unhas da cucu e rosas minhas rs Votem lá tá? Conto com vocês Beijo!

Update: quem tiver facebook e puder curtir AQUI vai ser computado nos votos, obrigada

12 comentários:

  1. Oi,
    Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda.
    Ja dei meu voto, parabéns pelas unhas, ficaram lindas.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Lu, obrigada mesmo ;*

    ResponderExcluir
  3. Já votei, amiga! Boa sorte na etapa final, hein?
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. votarei =D
    adorei suas unhas!

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee ameiii as unhas, pena q eu nao sei fazer as minhas, amei o blog, fofo demais, passa lá no blog, já estou seguindo vcs e vou até asinar o feed, twitter @frescurinhasdem Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela força Gi, super feliz por ter chegado na final

    ResponderExcluir
  7. Viihrs que bom que gostou das minhas unhas e que bom que votou rsrs to torcendo

    ResponderExcluir
  8. oi aloka!!...ficou lindas as nails, já curti no face...muito obrigada pela visita :)

    bjinhos

    Pri brasiliano

    ResponderExcluir
  9. Obrigada a você Pri
    beeeijo aloka
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde lindinha,quanta saudades eu estava de você e desse cantinho fofo.Andei alguns dias afastada,mas hoje não agüentei e tive que visitar,vejo que tudo por aqui anda atualizado,lindo,fofo e fashion demais,kkk.(Como sempre né)
    Amiga sei que faz pouco tempo que nos conhecemos mas sinto como se já fossemos miguxas de infância,gosto muito de vir aqui e sentir este aconchego e carinho que você transmite.
    Parabéns por seu trabalho incrível.
    Sucesso é o que desejo,e se precisar de qualquer coisa,conte comigo.
    Sempre.
    Bjus docinho.

    Nanda
    Coisas de Mulher

    ResponderExcluir
  11. Ai Nanda que delícia seus comentários! Sempre muito bom você por aqui, senti sua falta. Que bom que gosta do blog, também adoro o Coisas de Mulher e adoro essas amizades que a gente faz na internet que parecem de infância e enchem nossa vida de alegria. Sucesso pra você sempre e também pode contar comigo!
    ;*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.