Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ela recebeu o prêmio - Sorteio Sigma F80

Oii, o blog fez um sorteio do kabuki F80 da Sigma, no qual a querida Clau Jambo foi a ganhadora. Como é enviado diretamente pela Sigma pode demorar um pouco pra chegar, mas chega e chegou. Olha só:


"Fran,
 
Chegou meu lindão ..é lindo mesmo viu.
Segue as fotos e já twittei ele..rs..
Logo logo vou postar no blog e te aviso.
 
Bjs"


A Clau também tem um blog, que aliás é show de bola e eu recomendo muito, o Garota Jambo (clique e confira).

E pra quem quer adquirir essa belezinha aí de cima basta Clicar Aqui! Divirta-se! A Sigma é parceira do blog, e eu recomendo de olhos fechados, compensa muito, os produtos são de uma qualidade incrível!

2 comentários:

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.