Gostou? Clica aqui:

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Presentinhos portugueses

Bom, meu maridinho e minha cucu_nhadinha rs foram passar 22 dias em terras lusitanas e claaaro que trouxeram presentes (não trouxesse pra ver ham rs):

Presentes
Bastante coisa rs, mais de perto:

Pingente de Celular
Essa fofurice não venho de Portugal veio do Japão rs, na confusão das passagens eles acabaram optando por pousar em Foz do Iguaçu, onde mora uma das nossas madrinhas de casamento, e a Elza (é chará da minha sogra rs) mandou essa coisa fofa pra mim (Obrigada Elza, amey!)
Olha como ficou no meu celular:
Sim meu celular é rosa da Hello Kitty rs amoooo

Cartão com medalha de Nossa Senhora de Fátima
Confesso que esse foi o que eu mais gostei, ganhei do marido e está guardadinho na minha carteira. É lembrança de Fátima, uma cidade dedicada a padroeira de Portugal. Olha a parte de trás:
Ahhh não é liindo? Apaixonei de vez por esse meu marido foooofo *.*

Batons
Do marido e da Cucu, vieram esses 4 batons da marca Imagine, um rosinha quase branco (bem diferente), um laranjinha quase coral e dois tons de vermelho.

Esmaltes
6 de uma marca: 2 cremosos e quatro glitters
e 1 de outra, cintilante. 

E então o que achou? Quer swatches do que primeiro?

Um comentário:

  1. Ainnn que amor dessa declaração da esposa. Eu tbem com certeza gostaria mais dela do que do resto (eu acho kkkk).
    Beios

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.